Foi derrubado?para né cara Derrubar tnt?claro... Enfim,tu mesmo falo algo no global dd tava lagado acho,seila vm ver.
Juntamos claro,olha a SoP indo de rival da gente todo glad cara,fala bosta não namoral,enfim fique pensando isto ai ne.
"derrubar TNT?claro..." Tava ocupado derrubando HFF né Psé achei bem mongol da parte de vcs, e não não... Não foi só o Thomaz !
Fala os que caiu,não que bugou,não que tem pouco fps,não quem tem net ruim. E parte de vcs nada,enfim não sei se essa conta ai era alguem do clan msm ou algum fake,e se foi a mesma pessoa que "derrubou" o thomaz e amigo dele,pra ter ip.
Claro, nosso clans ia criar conta fake e derrubar o próprio líder, bem mongol VC heim!! Seguinte... Nem quero mais dialogar com VC , sua moral já esta mais suja que pau de galinheiro! Flw Nem cita mais plz
Falei que seu clan?falei que pode ser amigo,até porque ele não conhece so hff na cl toda ne?enfim,acho que se alguem fosse derrubar e fizesse isso ai seria mt cara de pau,mas sla,já mandei mp pro thomaz falando uns bang p ele,minha parte eu fiz.
Nossa povo , cada glad uma desculpinha ? aprende a perder boutique pqp , voce me irrita cara , o que voce tem aver com as acc do full ? tudo vip comprado com cartão clonado. Outra o que ia mudar ? thomaz no glad ? ia mudar o resultado ? nossa ia mudar demais. Pelo o que eu lembro HFF ficou ''conhecida'' porque o stitch(lider tzt) owno no final do hall né ! , HFF sempre assim quando perdeu 2 glad seguidos com a CrY, chamou THS para usar hacker. Agora vao usar o que ? staff ? denovo. Na moral boutique cresce , uma coisa TzT wins em 2 servidores , coisa que a HFF nunca vai conseguir kkkkkkkkk ! beijo de luz recalque
Se ele clonou cartão ou não o problema é dele... TzT,lideres e companhia não tem o direito de roubar accs dos outros! Me fale mais da TzT , mas prefiro que VC me fale mais do Clan RgN
MDS , Se falar ninguém acredita e tem membro da TzT vim defender marmanjo no fórum dizendo que é um família e luta contra os hack kkkkk , não me faz rir >>http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/517985-tzt-familia-falem-bem-ou-mal-mas-falem-de-nos/ >>http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/517973-por-tr%C3%A1s-das-cr%C3%ADticas-contra-a-tzt/