Odeio isso ;/ Pessoal nem olha futebol, e quando o time ganha vem fazer tópico. Olhou o jogo pelo menos? Era pra ser uns 3x0 pro inter, se não fosse a incompetência do Forlan e o azar do Damião, e a cagada do Muriel.
Lógico que eu não vi. Eu escutei no rádio flw? -qqqq mas perderam -qqqqqq Não diviam ter escalado o cleber na moral '-' tinha gente dizendo que ia ser 4x0 para o inter eauheauheauhea mas esse tpc é relacionado a quem disse que eles iam perder, e apostaram -q
por último e mais importante: peguei do facebook todos gaúchos sabem a rivalidade dentre os dois times,mas aqui diferentes de alguns estados isso não é problema para fazer uma amizade ou um namoro;duas ex-namoradas minhas eram gremistas e eu sou colorado,entendam meu ponto...
Tipo, o Inter foi MUITO superior, mas o ataque tava zicado d+, e nós tinhamos um lateral, lento, escalado no meio campo, ai complica ;/
Vey, fizeram merda no meio do jogo, Deixaram só o Guiñazu de volante no jogo '-' Não vou negar, o Inter é um grande time... Mas dessa vez ele se deu mal -q
futebol é assim,o inter jogou bem o jogo todo mas ñ fazia o gol,ai o gremio aproveitou uma das chances e fez o gol,se fosse 3x0 tudo bem mas 1x0 /:,mas perdeu né,mesmo que seu time ganhar na maior cagada,vc vai zuar o rival,é assim que funciona
eauehaeauheauhea não é bem "zuar" é só pra mostrar para algumas pessoas q elas estavam erradas, e q é pra elas pagarem as apostas -qq
sim,uma vez apostei que se o corinthians ganhasse do palmeiras,eu iria usar a camisa deles,e o corinthians ganhou /: