Não ligo pra ser nada, nem pra nada. quero é que vocês se fodam. Nois se encontra no hall flw? Ops, tu n vai hall, esqueçi malz ai.
"Overlockeed só stats", para de ser fã e cresce tio, como todo mundo já disse, x1 não garante hall ;p
Algum momento eu citei hall? mano se eu ligasse pra isso taria me esguelando chorando ak, sem moral lek, isso é um jogo n vale nda. se pra vc isso custa sua vida q se foda mas vc continua sendo um bostinha sem moral =) So me julgue se tiver argumentos contra mim, caso contrário n venha discutir gordim kid mimado =)
Eu com inveja de um gordo virj kid como vc? n preciso ir de hack qndo perco x1, admito n choro q nem vc seu bosta do krl, quero saber o vídeo q se ia me postar e até hj n posto? Seu bosta ja falei e repito qndo tiver argumentos pra me julgar, so vim lek. E mais, inveja eu n tenho pq cm net de 1mb e um pc cm 200 de Fps te dropo ez. N vem cm essa pra cima de mim q moral vc n tem mais!
OLCO HEIN OLCO ele tava de macro :V olha ali no canto, deixar o kinky off não muda pra versão com macro do launcher
Cara, você chorou pra mim que eu tava de " hacker " no ultimo x1 que nois fomos. Não fala merda, gordo teta, clb. e como eu disse quer um pc? endereço