A Terra não é mais a mesmas, tudo se foi, os humanos e os animais foram levados, as plantas secaram, as águas evaporaram, tudo que resta, é casas quebradas, bombas, destruições em massa, e este planeta agora, é apenas uma esfera de barro e terra; o sol apagou, toda sua superfície secou, a lua explodiu, e agora só resta... só resta esperar! Dragão - O que esta fazendo aqui? Eu - olhando a terra antes de tudo isso acabar! Dragão - assim que mercúrio atingir o sol ai vai tudo pelos ares, você não vai querer estar aqui né? Eu - vou.. eu quero ver... Dragão - Todo esse sentimento por uma bolha de lixo? Eu - essa bolha de lixo era meu lar! Dragão - okay, estou indo, se divirta com a explosão! Fiquei parado olhando o horizonte, mercúrio se chocou contra o sol, uma rachadura se abriu, explosões de lava fervente começaram a sair de dentro da rachadura, então, o sol explodiu, apagando então o universo que nós conhecíamos, o nosso lar, o meu lar! Spoiler desenho que eu fiz :3 Entendedores entenderão e ficaram chocados :v