Alguém tem um anime bom IGUAL/PARECIDO ao Akame Ga Kill, ou que seja Sangrento '-', lançando ou não.
pelo que vi akame ga kill tem basatante assassinatos ne? tenta death note ou another (another foi um dos melhores animes q ja assiti tem muito misterio)
Isso não é meu anime, e sim um anime que andei assistindo e achei foda, sangrento, eu achei o Deadman Wonderland, vou ver dps, tem O Jojo's, mas eu quero + dicas de animes sangrentos como Akame Ga Kill(Anime odiado para favoritos de personagem).
Este já vi, acho que vou rever porque não tinha entendido direito o final. man, já vi o Shingeki(to aguardando +) e o One Piece tenho preguiça de ver por causa de 600 ep '-' Mas é anime sangrento, como dito Shingeki é mas já vi '-' Já terminei de ver, domingo(ontem) mesmo '-' Oxi, só tem anime que já vi, também, eu começo a ver um anime foda hj termina HJ msm '-' kkk Porra mano Another é foda mesmo kkkk, vou ver o Death Note também, to cheio de anime na lista, começei a volta a ver ehehehehe
Recomendo o mangá de One Piece, que é excelente. Já o anime é meio nhé. Se você quiser ver uma parada sangrenta, leia Kingdom, um mangá de guerra. Cabeças voando é que não falta.
Opa One Piece não tenho tanta certeza '-' é gigante, mas este Kingdom vou ver, to de anime na lista aki, umas paradas sangrenta e pá.