Fiz em 2 minutos como diz no título, enfim. [member='JLS2015'] caso queira mandar semanalmente uma stock para eu aumentar essa velocidade para 1 minuto, que mande.
Ah kk eu tinha me esquecido -q Thanks Asuka/zLuiza/zLuizaToddynho ahh sei lá quantas vezes você mudou esse nome ;-;
cabou azamizade aqui -q MENTIRAAAAAAA VOLTA AQUIIIIIIIIII DLÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇ TOU JOGANDO LOL AGR E.E
Eu não voltei, nem sei mais se me preocupo com a CL como vocês se preocupam. Vish, treinando você consegue. Eu demorei 5 meses para aprender tudo o que eu sei, e hoje em dia eu faço curso de design(primeira fase) e também faço curso de edição de PS e etc. Credo ?, eu não entendi. Sabe, vou te mostrar uma coisa: [19:56:33 | Editado 19:56:54] Lucas Dusi (JLS2015): Essa stock é pra avatar [19:56:36] Lucas Dusi (JLS2015): Pra lembrar... [19:56:44] Lucas Dusi (JLS2015): Stock* [19:58:02] ♦ »мεяcεหคяყ σƒ dคякหεรร« ♦: Acabei. [19:58:10] Lucas Dusi (JLS2015): nss Se souber bem o que é matemática irá entender que um tratamento não é feito em tão pouco tempo. Você como ex-designer, eu só consegui ver que seu avatar está super nítido e iluminado, portanto não preciso da sua opinião em duvidar o que eu faço ou o que eu deixo de fazer então aceita isso.