O servidor replay lançou ontem, e eu fiquei sabendo ontem também deste servidor. Não ti a oportunidade de dar minha sugestão antes de lançarem o servidor, mas vou sugerir algo que pode melhorar o servidor neste aspecto que vou sugerir. A warp region do Replay é o mesmo sistema dos dois atuais, e isso é um erro. Sabemos que sempre os servidores sofrem algum tipo de "pane", e isso faz com que em alguns casos bugue a warp region. Um exemplo é o legacy, que a meses tem terrenos no meio das ruas, e tambem as proprias ruas somen do nada em algumas partes. A sugestão é que façam digamos que uma warp region "cidade", parecido com o sistema do antigo eclipse RPG. Pois como no titulo, vai acontecer a mesma coisa aí, até desanima comprar terrenos perto das ruas, pois quando ver um terreno invade o meio ou ate a propria rua. Então resumindo é que tenha o warp region normal, e o warp reigon "cidade", parecido com o do eclipse rpg.
Infelizmente muitos não gostaram desse sistema e por isso retiramos dos novos servidores. OBS: E não da para comprar mais na rua.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.