:cobblestone:Um jogador qualquer de minecraft :cobblestone: Olá players quero contar a vocês uma experiencia que tive jogando minecraft no single player, bem tudo começou quando criei meu mundo a primeira coisa que fiz era pegar bastante madeira :log: para criar uma crafting table :workbenchfront: e outras para fazer outros recursos como uma picareta de madeira :wood: é uma pá de madeira :wood: assim que peguei esses recursos peguei minha crafting table de volta para ir atrás de minérios assim eu avistei uma caverna proxima antes de entrar nessa caverna eu pensei em fazer uma arma para combater vários tipos de monstro como Zombies Esqueletos Aranhas e Creepers ou até mesmo o enderman :mobskeleton: :mobcreeper: :mobspider: :mobzombie: :enderman: depois peguei minha crafting table de volta para fazer uma espada de madeira para não ter tanto perigo :wood: e assim explorei a caverna pegando pedra, carvão e ferro com as pedra eu fiz uma fornalha com a crafting table para os ferros virarem barra de ferros assim enquanto a fornalha fazia este trabalho fui atrás de comida pois estava com fome e assim eu vejo 3 vacas para pegar um pouco de carne :meatcooked: