Uma brincadeirinha entre nós 2...

Discussão em 'Animes/Mangás' iniciado por FarRed, 12 Março 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. FarRed

FarRed Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    26 Maio 2015
    Curtidas Recebidas:
    1,971
    Curtiu:
    1,184
    Cubos:
    370.23
    Nick:
    FarRed
    Clan:
    yFamily/SdT
    Escolha alguma(s) pergunta(s) abaixo e responda ela(s).

a) Um anime super desconhecido que você viu?
    b) O anime mais louco que você já viu?
    c) Sua melhor comédia?
    d) Sua melhor comédia + vida escolar?
    e) Um anime que você não gostou dele no começo, mas que levou até o fim e acabou gostando?
    f) Melhor nekomimi? e.e
    g) Anime mais polêmico que você já viu?
    h) O anime que mais bugou seu cérebro?
    i) O anime com a história mais complexa (não vale SGI)?
    j) Melhor anime da temporada atual (inverno de 2017, lembrando que só valem lançamentos, não continuações)?
    k) Anime que você mais espera uma nova temporada?
    l) O anime com a garota mais violenta (sem ser tsundere) que você já viu?
    m) O anime mais leve que você já viu?
    n) O anime mais pesado que você já viu?
    o) O anime que tem o título mais longo que você já viu?
    p) O anime que tem o título mais curto que você já viu?
    q) Seu melhor ecchi?
    r) O anime que você preferiu nunca ter visto?
    s) A personagem mais foda que você já viu nos animes (ser o mais foda não é ser o mais forte, lembre-se disto)?
    t) Um anime que te marcou (provavelmente por ser um dos primeiros que você viu)?
    u) O(A) garoto(a) mais f d m que você já viu? O que ele(a) faz para você considerá-lo(a) isso?
    v) O anime com o pior final para você?
    w) O anime com o melhor final para você?
    x) Um casal que você shippava mas que nunca deu (ou nunca dará) certo?
    y) Anime mais bem feito tecnicamente para você?
    z) Anime com mais clichês para você?

Eu:
    a) Wakfu - Pode não ter sido feito no Japão, mas ninguém reclama de Avatar A Lenda de Aang, então xiu aí
    b) Nichijou My Ordinary Life - Se alguém achar um anime mais viajado que este, me avisem pls q-q
    d) Nichijou My Ordinary Life - Se o anime é lotado de loucuras e tem o gênero comédia, claro que é bom né uheuheuhe
    e) Fairy Tail - Começo muito chato, mas ao passar dos episódios vai melhorando...
    g) Ao No Exorcist - Preciso explicar o porquê?
    h) Nichijou My Ordinary Life - O anime é fumado pra caramba, e ainda perguntam por quê?
    j) Masamune-kun No Revenge - Tô curtindo a comédia romântica, vamos ver aonde vai dar
    k) Zero No Tsukaima - E daí que teve final fechado? Quero maaaaaaiiiiiiiiiis ;-;
    l) Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan - Qualquer coisinha a Dokuro mata o Sakura q-q
    n) Aki Sora - Antes eu considerava Yosuga No Sora o mais pesado, mas depois mudei de opinião quando vi Aki Sora uhehue
    o) Ano Hi Mita Hana No Namae O Bokutachi Wa Mada Shiranai - Geral chama só de Ano Hana
    p) Wakfu - Preciso dizer o porquê também? uhehuehue
    q) Zero No Tsukaima - Pra mim não é o ecchi mais pesado, mas é o melhor
    s) Kirito (Sword Art Online) - Se você não viu SAO ainda, sai daqui, abre o google e assiste logo caramba '-.-
    t) Zero No Tsukaima - Como foi um dos meus primeiros animes, me apeguei demais a ele, mesmo que alguns achem que não é grande coisa ;-;
    u) Shou Tucker (FMAB) - Que cara escroto véi, transformou a própria filha e o cachorro numa quimera... Mas fora ele também considero f d m o Light de Death Note (por ter matado milhares de pessoas e também o L) e o sujeito lá que abusou da Asuna no final da primeira temporada de SAO que não lembro o nome
    v) Akame Ga Kill - O autor quebrou muitos clichês em relação a mortes com esse anime, mas eu queria que o Tatsumi e a Mina ficassem vivos ;-;
    w) Boku Dake Ga Inai Machi (Erased) - Foi um anime com final fechado que me foi satisfatório, então nem preciso de uma nova temporada, é desse tipo de final fechado que gosto: os que satisfazem quem assiste
    x) Natsu e Lisanna (Fairy Tail) - Geral só quer Natsu e Lucy, mas eu quero Natsu e Lisanna q-q
    y) Sword Art Online - Tem um bom design, animação e trilha sonora, então é mais um motivo pra você ir ao google e assistir logo as duas temporadas q-q
    z) Nanatsu No Taizai - É bom, gostei, mas ficaria muito melhor sem a porrada de clichês que ele tem

2. Renan Severo

Renan Severo Neutro
    Banido

Afiliado:
    19 Maio 2017
    Curtidas Recebidas:
    8
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    52.00
    Nick:
    RenanSevero
    Clan:
    CDP-Cepo De Madeira
    k) Hunter x Hunter q) To Love Ru z)Naruto v) Death Note t)Dragon Ball l) Alluka (Hunter x Hunter)

3. Otherside

Otherside Excelente
    VIP

Afiliado:
    16 Novembro 2015
    Curtidas Recebidas:
    430
    Curtiu:
    87
    Ocupação:
    Vagabundo
    Cubos: