Escolha uma (ou mais, se quiser) pergunta abaixo e responda ela -q O que você faria se: a) Você tivesse um Death Note; b) Você vivesse no mundo de Nichijou My Ordinary Life; c) Você tivesse a Murasame; d) O NerveGear lançasse amanhã; e) Você fosse amigo do Saiki; f) Você vivesse no mundo de Zero No Tsukaima; g) Você tivesse o mesmo poder do Subaru; h) O cometa Charlotte existisse na vida real e passasse perto da Terra; i) Você estudasse na sala 3 do 9º ano; j) Você estivesse no lugar do Yuuki Rito; k) Você estivesse no lugar do Issei; l) Você soubesse usar alquimia que nem os caras do FMA; m) Titãs realmente existissem; n) Você virasse um Shinigami; o) Tet te levasse pro outro mundo; p) Ghouls realmente existissem; q) Você soubesse usar chakra ou ki; r) Você tivesse um Mirai Nikki; s) Você tivesse a força do Saitama; t) As Chimeras Ant realmente existissem; u) Acontecesse um apocalipse zumbi na escola e algum tempo depois se espalhasse pela cidade toda; v) Você fosse o Rei do Cataclismo; w) Você fosse um pecado capital e tivesse um tesouro sagrado; x) Você fosse um Eliatrope; y) A Menma te visitasse; z) Você fosse um mago da Fairy Tail.
p) Ghouls realmente existissem; eu tentaria encontrar um y) A Menma te visitasse; abraçaria sem parar ela, e falaria não se vá menma u) Acontecesse um apocalipse zumbi na escola e algum tempo depois se espalhasse pela cidade toda; acho que seria meio alice isso, tentaria sobreviver :v a) Você tivesse um Death Note; iria anotar os nomes dos inimigos -qq ( não tenho inimigos ) l) Você soubesse usar alquimia que nem os caras do FMA; ajudaria as pessoas com a alquimia e estudaria isso para usar outras coisas m) Titãs realmente existissem; eu tentaria matar um ;-; n) Você virasse um Shinigami; eu comeria maça o tempo todo -q kkk o) Tet te levasse pro outro mundo; eu ficaria tipo MUITO feliz mesmo de tar conhecendo outro mundo e criaria um novo mundo -q z) Você fosse um mago da Fairy Tail. eu usaria minhas magias para o bem e derrotaria o mal s) Você tivesse a força do Saitama; ajudaria a policia a prender os bandidos e salvar o mundo i) Você estudasse na sala 3 do 9º ano; estudaria mais -q h) O cometa Charlotte existisse na vida real e passasse perto da Terra; eu iria tentar pegar uma parte *-* para ter meus poderes ( n usaria para o mal )
g) Você tivesse o mesmo poder do Subaru: faria filhos com todas as mulheres interessantes daquele mundo. z) Você fosse um mago da Fairy Tail: faria vários amigos, quando precisasse enfrentar alguém, mandava qualquer personagem descartável morrer pra eu ficar puto e ganhar a porra toda, depois faria mais amigos para substituir os perdidos, e assim criaria uma ditadura. f) Você vivesse no mundo de Zero No Tsukaima; mandava a Louise tomar no cú. j) Você estivesse no lugar do Yuuki Rito; proferiria auto-insultos a cada 5 minutos e andaria com um cartaz nas costas escrito "viadão". k) Você estivesse no lugar do Issei; virava homem.
rito é viadão msm... issei ainda pensa nas coisas lá, só n tem mta coragem '-' já o rito nunca faz nd '-' nem me diga hueuhehuehu talvez vc fosse o segundo da fila de compra, pq o primeiro serei eu q-q né q-q corre negada hmmmmmmmm tipo quais? e.e