Bom eu tenho uma ótima dica para melhorar o evento Fight =) Precisaram de apenas 2 coisas, primeiro: um ''Adm no Fight'' e o principal: Que arena do Fight fosse mudada para uma camada acima de 200, bom eu sei que muitos players como eu, sofrem com o Lag absurdo no evento Fight, e ultimamente não ta dando pra se divertir nesse evento pelo excesso de contas ''Fakes'' para usarem hack, E como agora o prêmio foi mudado para 100k lotou o evento de hackers e quem joga honestamente que se ferra [...] Quem ai já está cansado de uma mesma conta fake ganhar todos os dias o evento e nada ser feito?, vim por meio dessas dicas convocar alguns usuários a fazerem essa ''sugestão'' pois eu não tenho o necessário ainda para fazer sugestões ;-; , Bom é só isso, e tenho certeza que com essas duas dicas (sugestões) vão melhorar e muito o nosso querido evento Fight ^^ -Comentem quantos FPS's vcs ficam no Fight =) eu fico com 15 ;-; #AdmNoFight #FightCamada200
Ótima ideia, pena que os nossos servidores estão sendo deixados de lado e estão apenas priorizando o querido servidor Propano deles. Por isso tanta gente está parando de jogar
arena do fight e do /x1 poderia ser mudada ambas dao lag pois n tem necessidade te por td akilo de construçaõ na arena do x1
se voltar um pouco acima, da pra ver que eu falei que eu ainda não tenho o necessário para fazer sugestões rsrs
Poderia ser assim: Preço mínimo para entrar no evento poderia ser 15k ai assim as fakes hacks não entram e se entrarem dps é so rastrear quem mandou o money para elas e banir .
Opre boa PA noix rapa [emoji260] [emoji265] vamo ae ADM vamo pró fight com geral pra VC vê neguim bugando freecam igual loco, hj memo foi um loco com espada de Dima Po fight quem ganha disso... Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk