(já postei isso a pouco tempo mais disseram que eu devia postar aqui então la vamos nos) Venho querendo comprar vip...Por mais que tenha varias variedades de forma de pagamentos ,ainda acho que se colocassem compras de vip Via Créditos do Telemóvel facilitaria muito as compras .Por Exemplo : Eu compraria(hehe) Acho que aumentaria em muito o numero de usuários do grandioso Vip...Fica dica , E se você é só mais um membro igual a mim pode comentar pra fortalecer o Tópico quero ver sua opinião :thanks:
Aprovo totalmente , pois ajudaria os mais preguiçosos (eu) á comprar VIP mais fácil e o servidor lucraria tbm. att.[member='katalyst']
Aprovo , credito cai na hora , agora comprar vip por boleto é 3 dias , e é mais facil por credito doq ir no banco pagar kk
seria uma boa pq nao tenho cartao e nem como ir no banco para transferir dinheiro e boleto tem q acorda cedo -.-' se fosse pelo credito do celu compraria uns 3 por dia '-'
Valew a todos que aprovaram ajudam bastante a fortalecer os preguiçosos de plantão que não querem sair de suas camas kkk
Poderiam até colocar, mas essa de cair na hora não da certo não, pois eles teriam que receber o comprovante da pessoa e verificar se o mesmo é válido para então aprovar e liberar o vip, e isso levaria o mesmo tempo de ir na lotérica e fazer um depósito ou banco mesmo, e isso complicaria mais ainda a craftlandia pois eles estariam com mais de 1000 reais de créditos no celular kkkk, isso tudo pra que? Por mim tanto faz.