Uma garota de 10 anos estava passeando na rua, um carro a atropelou, eu peguei minha foice e fui pegar a alma dela, quando estava me aproximando um garoto correu e abraçou o corpo, o motorista fugiu, o garoto me olhou e falou
Garoto - ajude-me!!
Eu - Você consegue me ver?
Garoto - que papo é esse? me ajude!
Eu - Okay
me aproximei e a curei
garoto - como você fez isso?
eu - eu sou um anjo das trevas!
Garoto - anjo... das... trevas?...
Eu - Sim, você estra me devendo uma alma!
garoto - mas como eu vou conseguir uma alma?
Eu - não uma simples alma, uma alma inocente, essa alma tem que sofrer!
garoto - mas como eu faço isso?
eu - vou te mandar para outra cidade! lá você vai encontrar uma garota e vai faze-la sofrer, depois me chame e eu a matarei e rouba-rei a alma, em troca eu deixarei sua irma viva!
Garoto - e como faço ela sofrer?
eu - é da sua escolha, ela tem que clamar por piedade!
então eu abri o portal e a fumaça se levantou e levou-nos para uma casa vazia, eu criei moveis para parecer uma casa normal;
a noite passou, o garoto estava indo para escola com sua irma, então ele resolveu fugir, passou reto pela escola e saiu correndo, eu o segui, ele tentou sair da cidade, eu o parei e falei
eu - Você esta tentando fugir do acordo!? agora eu vou roupar a alma da sua irma e vou matar seus pais!
garoto - nunca!
eu invoquei a minha foice e roubei a alma da garota, ela se transformou em uma especie de zombie, não falava, não entendia nada, apenas andava!
garoto - ta bom, eu torturo uma garota, mas devolva minha irma!
eu - somente depois que você cumprir sua parte do acordo!
garoto - ta bom!
no outro dia ele foi a escola com sua irma, largou ela na sala dela e foi para aula, eu fui para a casa dele então algumas horas depois ele chegou com uma garota, ele a levou para o quarto e ficaram conversando, eu fiquei assistindo, logo apos eles começaram a transar e ele levantou e foi para cozinha, e me chamou, eu fui até ali e ele falou
garoto - me de algumas cordas, panos, correntes e alguns cadeados para eu amarrar ela!
eu - gostei de você! estão no banheiro!
ele foi para la, eu fique escorado na parede esperando, então ele gritou
garoto - a alma dessa garota é sua! agora devolva minha irma!
eu entrei no quarto, peguei a alma da irma dele e dei na mão dele, tinha o formato de uma bola de cristal
eu - coloque no peito dela e ela voltara ao normal!
garoto - okay
ele correu até o quarto dela e reviveu ela, eu os teleportei para casa deles, então eu peguei uma bolinha e larguei na boca da garota, fiz ela engolir
Garota - quem é você?
Eu - não se preocupe natana! vai acabar tudo bem!
então a bolinha explodiu no estomago dela e laminas sairão do corpo dela, eu peguei minha foice e peguei a alma que faltava!
Clique para expandir...