Uma história real... Pf antes de começar a ler o tópico deixe tocando a música desse vídeo para ter uma imersão maior na história https://www.youtube.com/watch?v=eQV7U3x9dHA Bom vamos começar :d Um belo dia de domingo eu fui a igreja horar para agradecer a deus por eu e minha familia ter saúde e não passar dificuldade até que me deparo com um menino seu nome é ''Assisine'' um menino de rua sem uma moradia boa ou familia Spoiler Eu pensei vo passar sem olhar então que eu bato meus olhos nos seus cheios lagrimas ele olha para min e pede por comida pois passa fome na rua. Spoiler Então eu me comovi e dei oque eu tinha no momento a ele. Spoiler Comovido com sua situação o convidei a ir horar junto de min para deus mudar sua vida. Spoiler E ele me convidou para visitar sua casa e fomos juntos. Spoiler Até que chegamos la e ele me apresenta sua casa humilde mas é o seu cantinho ( ele disse que uma porta não o protegera do mal mas sim jesus ). Spoiler Sua umilde casa por dentro Spoiler Ai me convido para ficar com ele e comer o pão que o dei (Me emocionei no momento) então nos conversamos e ele falou sobre sua vida e oque tinha acontecido com seus pai que infelizmente faleceram no katrina (furacão) que também levou tudo dele Imagem da mente do Assisine ... Spoiler Mas enquanto fala-vamos aconteceu mais uma enchente na casa do Assisine e ele perdeu o poco que lhe restava. Spoiler Mas depois de muita luta contra a mare nos conseguimos. Spoiler Então vendo sua situação eu junto um poco de itens para que ele saia dessa vida e seja feliz finalmente. Spoiler Mas eu queria que ele tivesse uma vida melhor então (tirei um empréstimo na caixa e fis a casa dele < zoa) com muito esforço montamos sua nova casa. Spoiler Ele ja não passa mais fome nem tanta dificuldade mas ainda tem um ultimo desejo a realizar ... espero que alguém daqui possa ajudar o Assisine a sair da dor por tudo que ele passo e voltar a ser um menino alegre .obg por ler.o/ Spoiler Fim.. um salve pro meu brow Assisine << TJM...
Cara.. ao ver esse video me lembrei daqueles que vivem na rua e que ninguem os ajuda mas no fim alguem tem coraçao para ajudar Cara só posso dizer isso Sua historia esta descrevendo a vida de varias pessoas UP
Assis viado mandou eu dar like e comentar '-', viado mesmo, muito emocionado, tomara que ele não venha mendigar as coisas denovo no titan pra min fia da mãe