Esses dias aí eu vi um filme que daria uma idéia boa de minigame, como HG é um minigame que veio de um filme, por que esse não daria certo? Nome do minigame: Circle Mínimo de Jogadores: 10 Máximo de Jogadores: 50 Prêmio deste minigame: 50c, 20c e 10c Como funciona: Os players ficariam em um bloco fazendo uma espécie de círculo em volta de um blaze, um animal ou um totem que dispararia um raio em um player aleatório fazendo ele morrer. Se você sair do bloco você morre. Mas o objetivo do jogo é você votar no player que você escolhe pra morrer, se ninguém votar, alguém aleatório morre. O player que mais receber votos morre, e de votação em votação são 60 segundos. Minigame de tell desativado, mas chat liberado pra quem quiser falar. Se dois players receberem o mesmo número de votos, empata, e se ninguém fazer nada os dois morrem. Nessa situação, os players deveriam revotar e um deles morreria. Quando chegasse nos 3 últimos, os 3 já garantiram 1 win, então eles continuariam disputando pelos 50c, ent eles ficariam votando entre si, mas ficaria um problema porque quando sobrasse os dois últimos, um teria que sacrificar 50c pro outro ou a win seria aleatória entre um deles, um ficaria com a win e outro não. Espectadores liberados, para votar seria escrever no chat: /votar <nick>, no final da votação a tabelinha da votação iria aparecer 10 segundos antes do player morrer, a tabelinha não apareceria na votação pra não causar tretas, seria melhor ficar sigiloso até a votação acabar. É um minigame de sorte, estratégia e muita cagada pra conseguir chegar no final, só tem 1 ponto chato que é sobre times, podem criar grupos pra decidir quem morre, ou então se não focariam quem não tem capa, focariam quem tem capa, mas isso faz parte do jogo, ganha quem tiver sorte e fazer sua estratégia pra conseguir chegar no final.
Caso for aprovada realmente sera um minigame único do CraftLandia pois nunca vi nenhum minigame nesse estilo em nenhum outro server.
Não adicionam nem mapas para os mini games que estão disponíveis quanto mais adicionar novo mini game kk
Muitos comentando sobre estar na área errada, mas eu acho que não, eu quis colocar aqui mesmo porque em "Sugestões" sempre vai dar negada, só pra ver opiniões sobre como seria esse minigame na craftlandia sahushas, mas vou colocar lá tb
Luiz, as sugestões se postam na área de sugestões, os staffs nem vão analisar se for postado aqui. Link da área de sugestões: http://forum.craftlandia.com.br/xf/forums/sugestoes.204/