Eai gurizada,tudo bem? Não tinha nada pra fazer na madrugada,mas...Pensei em desenhar fiz um desenho,gostei,ficou maneiro... Espero que gostem !!! Eu posso fazer das suas Skins,deixem ai a imagem da sua Skin em animação ou normal mesmo,que eu faço !! Posso enviar por MP ou pela Botecolandia mesmo... Alguém gostou da idéia?Pra mim desenhar Skins matando porco ou sei lá?Deixa ai que apóia, vai me deixar muito feliz,haha Obrigado galera,Fiquem com Deus !!! Spoiler #marcelo1988Owna Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
Obrigado de coração mano... Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk Obrigadãoo,agradeço mesmo...Fico feliz por ter gostado ! Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
Obrigado Luan,vou começar a postar...Pois vi que vocês gostaram bastante...Fiquei muito feliz,obrigado Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
DarkDuck é um cara matando um porquinho retardado o porco kkkkk Vlw ai kkkkkkkkk Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
Obrigado mano,fiquei muito feliz por te gostado do meu desenho Agradeço de coração Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
Pode deixar,isso mesmo kkkk Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk Vlw Vini,boraa haha Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
ficou melhor que meus bonecos palitinhos ,mas continua desenhando que tu vai melhorando e ta ficando bacana!
Pode crê mano,haha... Obrigado mesmo,agradeço de coração estou ficando muito feliz com as respostas de vocês Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk Obrigado mano,agradeço mesmo,honestamente... Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk