Um tiro ia doer menos aiiii aiiiii dor, top 2 do meu mundo eu amo tanto que tenho até page no tik tok com edits de greys kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só que o melhor misturei greys com funk KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK POIS TU VAI VER DENOVO DIREITO, sem brincadeiras muita coisa acontece ao decorre da série, o final dessa primeira temporada mesmo, babado que entra a personagem que é dona do meu cool Addison Montgomery, menino, tem ep de bomba, tiroteio, cookie de maconha, tem morte, tem choro, tem traição, tem gay, tem sapatau, tem seskiçu tem risada AIII doeu falar de greys denovo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK então sobre TWD eu vi desse jeito tudo arrastado a partir da 5 :/ mas até a prisão, o governador era MT BOA saudades Andrea, até hoje a morte da Amy(irmã dela) é uma das mais tristes para mim, ela vendo a irmã dela zumbi cara ;-; Sério? acredita que eu ainda não vi a maioria dos filmes da marvel? mas tenho disney mais e vou ver desde o primeiro em ordem cronologica, eu vi wandavision 3 eps kkkkkk achei engraçado falaram que foi MUITO MAIS MUITO cara a série, fiquei meio perdida já que não sabia muito sobre