Essa história foi baseada em fatos reais ela aconteceu comigo.... Na cidade dos meus avós no interior havia uma velha árvore Umbu e muitas coisas estranhas aconteciam naquela região então quando eu voltava de uma festa na madrugada por umas 3:00 da manhã passei ao lado do velho umbu que naquela noite estava iluminado pelo luar quando fui me aproximando os cachorros começaram a latir e sairão correndo como se algo tivesse os assustados então quando olhei para o umbu lá estava uma bola de fogo gigantesca flutuando em cima da árvore quando vi sai correndo mas quando olhei novamente não havia mais nada e ninguém acreditou que aquilo aconteceu mas quando voltei na frente da árvore todas as folhas estavam queimadas a única coisa que não se queimou foi o caule e os cachorros que correram naquela noite nunca mais passaram perto do Umbu hoje o mesmo existe e as pessoas dizem ver luzes na região oque aconteceu naquela noite nunca verei novamente Então e isso galera essa História é verídica e aconteceu Abraços: Gamers_of_Brasil
Era pra dar medo ?tava ficando interessante mais dps que tu falou de bola de fogo eu pensei no naruto '- ,Mais que bom a historia, tomara que os cachorros nao tenham morrido
acho que não era umbu não... era uma outra plantinha que muita gente faz uso medicinal..... brincadeiras a parte, mas eu me amarro nessas coisas, vai la ver se n acontece denovo kkk dai se tu viver vem contar pra gnt rsrs
krl sera que se n tomo muito na festa e vio uma bola de fogo la , eu tbm ja chapei e vi um gnomo no mato