Seria uma boa, pois os dois servidores tem a mesma temáticas e com a união teria mais players on-line.
Pensei que vocês dos clans que estão dominando o servidor pensariam assim, mas seja sincero, é melhor ser um clan bom em um server lotado e vivo do que dominar um servidor morto.
Acho melhor a STAFF focar em servidores com poucos players do que nos titans, hoje entrei no classic e region ambos estava com 30 players... A quantidade do titan n está tão baixa comparado á esses servidores. E claro, em um futuro proximo junta-los
Acho que o Paradise não tem muito sentido, os Titans são iguais em termos de plugin, o paradise não '-'
Eu não sei, concordo com você, não é algo para ser feito isso agora, claro, é uma coisa demorada e dificil. Mas sim, deveriam focar em servidores pequenos, mas imagina, juntar dois servidores, o que daria para fazer com outros ? Juntar servidores falidos dariam um servidor médio para grande. Os dois Titans = Falidos Titan 1.0 + Titan 2.0 = Grande =D
APOIO!! Nao teria problema algum , pois titan 1 e 2 são os unicos servers que prescisa do laucher para logar , nao prescisar fazer /login fulano de tal
Seria mais facil juntar as skills (A que o player tivesse mais prevaleceria) e colocar novos mundos como /warp titan2 (la teria o mundo normal e um teleporte para o mundo de regions do titan2) e juntar os mundos tbm @edit: Dias vips seriam somados (Pois o login e senha são iguais em ambos os servers ) mas tipo nos titans tem como fazer isso sem alterar os logins (no caso sem mr) nos outros svs n, pois os logins são diferentes
se não tivessem registrado minha conta no launcher do titan, certamente jogaria num dos dois. foi um resto de aborto da GoD
É isso, é uma ideia ^~~^, depois das novidades como os Mini-Games de evento, eu acho que tudo é possível, kk kkkkkkkkk, Cria outra poxa, vamo voar aqui . hihihi, valeu xD !!!! Bom saber que um player que joga a tanto tempo lá apoia a ideia, seu voto vai ser bem importante S2. Pois é . rsrsrs