Boa tarde, quero tirar uma duvida bem expecifica, se eu ativar vip neste mes eu tenho xp em dobro nas skills certo, ou seja vou upar em dobro em todas as skills. Se eu for então para a warp oceano, como la naturalmente eu já upo em dobro, neste mês estaria upando 4x mais certo ? e se fosse no evento das 5 da manha eu estaria upando nestas condições 8x mais certo... então dito tudo isso caso eu esteja neste mês, pescando, as 5 da manhã, com o xp vip ativado, na warp oceano, e com o vip ativado deste mês, eu estaria upando 16x a mais que o normal ? obrigado
Lembre-se que o XP VIP funciona apenas no mundo em que foi ativado, sendo assim, caso ative no mundo da Warp Oceano você teria como upar somente a habilidade de PESCA com todo esse bônus de experiência, então se os procedimentos fossem realizados as 5 horas da manhã ficaria 8x, mas somente para uma habilidade que no caso é a de PESCA. Outra coisa importante para lembrar é que a promoção só dará experiência em dobro nos dias em que a seleção Brasileira jogar, caso a seleção jogue e você faça os procedimentos ficará 16x sim.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.