Upar espadas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

BassaLoMB

Bom
Banido
Entrou
Ago 10, 2015
Pontuação de reação
103
Cubos
0
Eu tenho minha conta atual com 306 de espadas eu deixava upando das 00:00 até as 15:00 em um mob de 5 gaiolas, eu pegava uns 18 nives de espada, ai eu tava com outra conta com 620 de espadas deixei upando o msm tempo das 00:00 ate as 15:00 e a conta pegou 26 niveis de espadas, eu usei a msm espada o msm mob msm macro, eu ñ entendo como uma conta com mais stats consegui upar mais

foi em qual servidor

Talvez apareceram mais mobs que o normal ou quanto maior lvl mais rápido upa

Seu mob é bipolar, ele nasce mais mob quando tem mais skill de espada kk

Foreverchukk disse:
As vezes um spawno mais mob que o outro. Só pode, e criar fake pra upar da ban, ok?
Criar fake pra upar deixar afk nao da ban, da ban se vc criar fake pra ficar xingando todo mundo pra usar hack ...

DarlannLessa disse:
Criar fake pra upar deixar afk nao da ban, da ban se vc criar fake pra ficar xingando todo mundo pra usar hack ...
Dá ban sim amigo,mas a staff não bane fake mesmo, se tu botar nick tipo herbalista e na outra lunatico123 ngm vai dar ban ;-; da ban se for na cara tipo blood12 zblood12 xblood12 yblood12 wblood12 e etc

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar