Boa noite jogadores, venho perguntar a vocês sobre o sistema de upar skills do servidor legacy e sim, eu sei que não da para upar parte das skills no mundo1/terreno, porém li em alguns lugares que é possível upar no /minerar e parado por mais de 3m quebrando bloco usando macro, o /minerar ok, consigo upar bem lá. A minha duvida é sobre a parte do ficar parado usando macro, hoje eu baixei um macro e fui tanto no terreno tanto no mundo1 upar herbalismo, macro de colocar e quebrar fungo, esperei 30m com ele funcionando e não chegou a upar, gostaria de saber se tem algum detalhe que eu esteja esquecendo ou que eu não saiba mesmo pois voltei para a Craftlandia depois de muitos anos e varias coisas mudaram, gostaria de saber se para as outras skills (lenhador, mineração e pesca) podem ser upados normalmente (com macro) após os 3m, obrigado pela atenção e bom jogo para vocês! Abraço!
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Prezado(a) jogador(a) o sistema de upar as skills teve uma pequena mudança, qualquer skills que você for upar pra começar subir seu XP você deve ficar parado upando e esperar 5 minutos pra começar a subir seu XP
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.