Olá, Gostaria de saber como upar as skills de mineração e herbalismo no servidor Asgard, pois minero e colho cana e não adquiro experiencia nas habilidades! Obrigado
a skill herbalismo tem que ser parado e demora ums 2m pra começar a upar. sobre o mineraçao eu fiz uma sugestão que ja foi aprovada e vai ser implementada em breve...
Bom, a skill de mineração só funciona com minérios ( dão mais XP ), a de herbalismo é upada quando você retira tipos de planta Ex- Fungo e Cana. São skills muito difíceis de serem upadas, estou ate pensando em fazer um tópico sobre tal assunto, espero que eu tenha ajudado. Obrigado pela sua atenção.
Aguarde 3 minutos depois de logar; Fique parado para upar E fique um tempo parado antes de começar a upar
Prezado(a) Primeiro, após logado, espere por volta de 3 minutos para começar a upar. Antes de começar a upar, fique parado mais uns minutos. Então, sem se mecher, comece a upar. Qualquer dúvida relacionada a isto, minha MP estará aberta.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.