NEGADA upgrada na skills espadas cl na versao 1.8!!! Urgente

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PASSE CRAFTLANDIA

Status
Não está aberto para novas respostas.

zpower526

Neutro
VIP
Banido
Entrou
Ago 18, 2014
Pontuação de reação
27
Cubos
9
Olá, equipe da Staff e demais jogadores da CraftLandia!

Gostaria de propor uma sugestão voltada ao balanceamento do sistema de skills, mais especificamente da skill de Espadas na versão 1.8, pensando no cenário atual do servidor.

️ Contexto​

Com a introdução de mobs do tipo Golem na versão 1.8, ficou extremamente mais fácil e rápido upar a skill de Espadas. Jogadores atualmente conseguem alcançar nível 1000 em apenas 2 a 4 semanas, algo que no passado demandava meses, anos ou uso constante de VIPs ativadores.

Esse novo cenário tem dois impactos diretos:

• O progresso da skill se tornou rápido e previsível;
  • O PvP foi nivelado por baixo, pois todos rapidamente atingem o teto de vantagens.

Como exemplo claro, basta verificar o /mctop espadas 20, onde contas 200 players que ja atingiram 1k de espadas. O que mostra que o "fim da progressão" está sendo atingido por quase todos em pouco tempo. Mostrando que mais da metade dos players ativos (não conta fakes e boots) zeraram a skill de espadas no servidor, em menos de 6 meses de servidor.

️ A SUGESTÃO​

Minha proposta é:

Aumentar progressivamente o dano e a chance de contra-ataque da skill de Espadas nos níveis acima de 1000, incentivando a progressão até 2000 ou 3000.

Essa mudança pode ser ajustada de forma balanceada para manter o PvP competitivo, como por exemplo:

• A cada 100 níveis acima de 1000, aumentar levemente o dano ou chance de bleed/contra-ataque;
  • Aplicar isso exclusivamente na versão 1.8, já que o contexto de up facilitado se aplica apenas nela.

Por que isso é importante?​

• Torna relevante upar além do 1k, trazendo propósito à grindagem de quem segue jogando por semanas ou meses;
  • Valoriza o tempo investido dos jogadores mais ativos;
  • Retorna à skill uma curva de progressão, que hoje está achatada;
  • Aumenta a diversidade e complexidade do PvP, que atualmente se estabiliza cedo demais.
  • Afeta hackers que tem diversas contas com 1k de espadas e não são afetados pelos banimentos.

Observação Final​

Deixo claro que esta é apenas uma sugestão e que a forma de implementação fica a critério da staff e também da opinião da comunidade. A ideia é abrir o debate para melhorar a experiência de todos nós que curtimos tanto evoluir as skills quanto participar de um PvP justo e recompensador.

Vale salientar que seria interessante um novo sistema de skills diferente da versão 1.5. Devido a diferença das versões . E sim um sistema especifico para 1.8.

Agradeço a atenção e fico no aguardo das opiniões!

Atenciosamente,
Um jogador que ainda acredita na evolução da CraftLandia.

Última edição:
skill 1k de espada n ta fznd nada... a unica coisa q consome coração é o counter e pouquissimo

Sou totalmente contra, nem todos os jogadores tem tempo hábil de ficar upando, fora que se entrarmos no servidor, ele está praticamente "morto" não a game play hj em dia devido a excesso de up's, fora que temos players que tem 5/6 fakes upando, deixando o svr lotado e sem possibilidade de novos players entrarem, seria ridículo aumentar isso, o ideal seria totalmente ao contrário, após 1000 de espadas não ter aumento significativo nenhum em blood ou conter, a Craftlandia deveria única e exclusivamente focar na game play, se hj não tivermos o evento gladiador por exemplo em 1 mês a Craftlandia fecha as portas... Se vai em eventos tem 4/5 players e olhe la, isso q falo é um número bem alto. Somente em eventostaff temos um número maior e ressalto um detalhe importante, só acontece pq os staffs ficam 30 minutos fazendo a chamada pro evento..
Foquem a ideia de melhorar a game play geral do jogo... Hj se vc for x1 com um cara com 1k de espada e vc tiver 100, vc não perde por questão de habilidade e sim de skill, ou seja, é uma ideia bem fraca qrer aumentar isso ainda mais, imagina uma luta de 3k de espada contra 100..

Vale saliente que errei no posto conta no apolo ate o /mctop espadas 20!!! Isso consta 200 players com 1k de espadas quase todos os palyers on sem contar com boots!

Sou totalmente contra, nem todos os jogadores tem tempo hábil de ficar upando, fora que se entrarmos no servidor, ele está praticamente "morto" não a game play hj em dia devido a excesso de up's, fora que temos players que tem 5/6 fakes upando, deixando o svr lotado e sem possibilidade de novos players entrarem, seria ridículo aumentar isso, o ideal seria totalmente ao contrário, após 1000 de espadas não ter aumento significativo nenhum em blood ou conter, a Craftlandia deveria única e exclusivamente focar na game play, se hj não tivermos o evento gladiador por exemplo em 1 mês a Craftlandia fecha as portas... Se vai em eventos tem 4/5 players e olhe la, isso q falo é um número bem alto. Somente em eventostaff temos um número maior e ressalto um detalhe importante, só acontece pq os staffs ficam 30 minutos fazendo a chamada pro evento..
Foquem a ideia de melhorar a game play geral do jogo... Hj se vc for x1 com um cara com 1k de espada e vc tiver 100, vc não perde por questão de habilidade e sim de skill, ou seja, é uma ideia bem fraca qrer aumentar isso ainda mais, imagina uma luta de 3k de espada contra 100..
Entao nao joga um servidor mmo amigo! A cl sempre foi assim! E ninguem percebeu isso que esta ocorrendo na versao 1.8 por conta da diversidade de mobs como os de golem. Faz sentido pra voce quase todos os players ativos da cl terem 1k de espadas sem nem ter 1 ano de existencia?

Sugestão muito precisa, achei bem interessante. Apoio

Não apoio tbm, o amigo explica acima e tem o fator de haver outras skills para upar, e você tem que pensar que tem gente que paga energia, VIP, tava falando isso com o D4nde que na verdade deveria ter um equilibrio e até facilitar algumas coisas, não facilitar mas meio que equilibrar, pq nem todos deixam o pc 24 hrs e tem skill que ngm upa pq n serve pra nada... ai vai mts fatores, mas em um futuro breve eu msm não deixarei mais upando, pq vai chegar o momento que vou pagar energia e etc... E de forma alguma vai compensar, ja não basta a gente estar estragando nosso Pc, fora pagar energia, e gastar com vips... fica mt inviavel

PS: O lado que do meu APOIO ia beneficiar até a mim porque no momento eu consigo deixar upando, mas é pensando de forma geral na comunidade que vai afetar, fica absurdamente apelão e injusto eu ter 3k de espadas full forte enquanto tem player ai que não consegue upar e se quer chegar a 1k de espadas até o fim de servidores... porque geralmente a pessoa que tem pouco tempo ela se dedica a jogar um pouco, farmar, organizar itens e etc... e varios outros fatores... Então é por isso que eu não apoio, não adianta ser egocentrico pensando somente em mim e não pensar ne outros jogadores, tem que haver imparcialidade.

Não apoio tbm, o amigo explica acima e tem o fator de haver outras skills para upar, e você tem que pensar que tem gente que paga energia, VIP, tava falando isso com o D4nde que na verdade deveria ter um equilibrio e até facilitar algumas coisas, não facilitar mas meio que equilibrar, pq nem todos deixam o pc 24 hrs e tem skill que ngm upa pq n serve pra nada... ai vai mts fatores, mas em um futuro breve eu msm não deixarei mais upando, pq vai chegar o momento que vou pagar energia e etc... E de forma alguma vai compensar, ja não basta a gente estar estragando nosso Pc, fora pagar energia, e gastar com vips... fica mt inviavel

PS: O lado que do meu APOIO ia beneficiar até a mim porque no momento eu consigo deixar upando, mas é pensando de forma geral na comunidade que vai afetar, fica absurdamente apelão e injusto eu ter 3k de espadas full forte enquanto tem player ai que não consegue upar e se quer chegar a 1k de espadas até o fim de servidores... porque geralmente a pessoa que tem pouco tempo ela se dedica a jogar um pouco, farmar, organizar itens e etc... e varios outros fatores... Então é por isso que eu não apoio, não adianta ser egocentrico pensando somente em mim e não pensar ne outros jogadores, tem que haver imparcialidade.
Bem vindo a craftlandia. O amigo ali falou nada com nada. Pra os players pararem de upar e focar mais no jogo tem que parar de existir o macro meu querido... Essa sugestao tem haver com a qualidade do server. Como que em 1 mes a pessoa zera a skills de espadas? E outro a conta de luz nem sobe tanto assim... Vamo upar neguinho que tudo facil e .

acordem, o objetivo da craftlandia parou de ser esse faz tempo (melhorar algumas skills ou incentivar a parar de só macrar), todos os servidores morrem em menos de 1 ano.. vai ser sempre assim, morre e cria mais 1.. ciclo sem fim!

Bem vindo a craftlandia. O amigo ali falou nada com nada. Pra os players pararem de upar e focar mais no jogo tem que parar de existir o macro meu querido... Essa sugestao tem haver com a qualidade do server. Como que em 1 mes a pessoa zera a skills de espadas? E outro a conta de luz nem sobe tanto assim... Vamo upar neguinho que tudo facil e .
Então pra vc o significado de jogo é deixa o Pc ligado com um cara batendo em zumbie? Isso não tem nada haver com parar de usar macro, os players hj só upam pq a desvantagem fica muito grande em relação ao outros players, eu por exemplo tenho 300 de espada, dou uma surra em vários players, consigo quebrar elmo deles com o meu quase Full, mas por conta de acro e espada, se meu elmo quebrar eu n duro nem 1 segundo sem, por conta de conter e sangrando. É uma piada se deixarmos a Craftlandia continuar do jeito w está, só player parado tirando zumbie ou pescando ou sei la oq, menos jogando, o problema n é querer upar, o problema é somente qrer upar, ou seja, não existe jogo, é só um servidor parado com todo mundo off.

Em 3 meses de servidor, apenas cerca de 200 jogadores atingiram 1.000 de espada — isso mostra que a progressão não está tão fácil assim. Vale lembrar que existem diversas outras skills no jogo, e muitos jogadores também focam em upar essas outras habilidades para obter livros do tesouro. Sendo assim, se a cada 3 meses um jogador alcança 1.000 em apenas uma skill, isso indica que atingir 1.000 de base levará um tempo considerável.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar