Salve Niggas -q Então , como todos saber eu acho sou Youtuber { CANAL X1VOCENAOQUER }, meu PC é um lixo mas consigo 60 de FPS de boa { Já que a partir de 60 de FPS nao muda nada }. Mais no Gladiador fica 10 , 20 de FPS , uma situação desagradavel. O que vocês mudaria nesse PC , o mais barato possivel na boa. Qual placa de video, que não passe de 150 reais, que roda legal e grava legal o gladiador ? Mudaria o Processador , a menor versao possivel e mais barato ... hu3 OBS : Lembrando que em JUNHO vou pegar meu PC GAMER CONFIGURAÇAO DO MEU PC :
Nao tao barato nhé , mediana entende , já que vou pegar o PC GAMER em junho , e não quero gastar muito dinheiro se não fica faltando pro PC GAMER
o melhor vc espera e compra o PC GAMER pq esse nao tem mais geito kkk so se tu compra coisa cara que é oq tu nao quer
Vou ter que esperar 3 meses :/ Vou ter que esperar 3 meses , neem rola :/ Esse é o PC que o Duckzao aqui vai no GLAD e volta com os p4 dos manolos hu3hu3
Na minha opinião, trocava a sua plataforma, por win xp, pois ela é mais leve, papel parede, tipo windows padrão, pois diminui muito a aplicação da placa de video, quanto a tela de descanso, deixaria imóvel, ou preta, pois assim consome menos memoria. Ficaria sem o skype, qualquer programa de aplicativos, tipos guardar fotos, etc. office, nero ou similar. use apenas media player Ou seja pelado. Assim fica mais leve e com resposta melhor pois programa minecraft é pesado pois é configurado na formação de 3D (nada ver com visão tridimensional ótica) Consegue viver ??
Barato mais potente ? ou você escolhe: Qualidade= Caro e que vale apena/potencia de dar inveja. Preço= Barato e da této em 5 meses e que você se arrempenda de ter comprado. ~.~