Seguinte o Windows 10 me trollou, vou falar o FIM para entender o inicio: Eu atualizei meu wi7 pro 10, porem os arquivos de 'documentos' 'imagens', esses principais, ( isso quando a modificaçao fosse feita ja fosse tudo feito e eu supostamente pronto pra usar o windows 10 ja na area de trabalho ), nao tinha nada la, ué achei estranho, futuquei futuquei, e vi que na verdade foram todos para meu computador>disk>paco ( meu nome ) . Atpe ai tudo bem, peguei tudo e passei para os documentos, imagens, tudo como deveria estar, em ordem. Até que resolvi reiniciar o PC, e moral da história : descobri que a principio era uma AMOSTRA do windows 10 como ficou, que eu deveria reiniciar o sistema para assim poder passar os arquivos, resumindo, os arquivos foram sumidos novamente de documentos imagens etc, e eu ja havia passado tudo pra la ou seja < nao estava em meu computador mais, e eu nao exclui, backup nao adianta. Dúvida: voltar para o windows 7 vai recuperar TUDO? me ajudem por favor tinha documentos importantes, me ajudem. obrigado. @@ edit "Esses documentos podem estar em algum lugar do HD, sugiro procurar um técnico antes de formatar porque é possível recuperar. " tipo cara, sim estava, porem estava em 'perfil temporario' , eu mesmo assim passei do HD pros documentos ( era imaginario, se reiniciasse o PC sumia tudo dos documentos ) e ai sim eu reiniciei e perdi tudo, quero saber se tem volta, restauraçao do sistema, voltando pro windows 7, backup de alguma maneira, algo adianta? É tópico importante, sem falar coisa tipo ''ih nao sei em mano'' por favor? to pedindo, parem de ganhar cubos aqui, preciso de ajuda de verdade.
Não sei ao certo , pois quando eu atualizei de windows 8.1 pra windos 10 não deu nada disso foi de boa.
Esses documentos podem estar em algum lugar do HD, sugiro procurar um técnico antes de formatar porque é possível recuperar.
tipo cara, sim estava, porem estava em 'perfil temporario' , eu mesmo assim passei do HD pros documentos ( era imaginario, se reiniciasse o PC sumia tudo dos documentos ) e ai sim eu reiniciei e perdi tudo, quero saber se tem volta, restauraçao do sistema, voltando pro windows 7, backup de alguma maneira, algo adianta?
Olá, Faça uma "reposição" do sistema, um "backup" para o sistema dar "ré" e voltar tudo ao normal, vai ser tipo um rollback, espero ter ajudado. PS: Vai voltar a ser WIN7 [hr]
Por favor, fale sem trocadilhos, me ajudou muito mas nao entendi direito sobre a reposição, como faço reposição do sistema?
pode voltar ate pro win 7, mais vai ficar pirata ou seja vai dizer q tem q comprar um win7 orig '-' acontceu cmg
Você vai dar um rollback no sistema, tem uma opção de voltar a 7 dias o computador, vou pegar um tutorial que me ajudou quanto eu peguei o win10 e vou te passar. Vai em: MEU COMPUTADOR > Propriedades > Configurações avançadas do sistema > Proteção do sistema > Restauração do sistema.
Mas tipo, eu estava num perfil temporário do windows 10 apos atualizar ele, peguei e passei os arquivos ( nao exclui, rollback nao adiantaria ), para documentos, e como era perfil temporario, nao podia, só apos reiniciar o PC, e eu peguei e recortei, e reiniciei o pc, e nao estava mais nos documentos nem no HD que anteriormente estava, entendeu? ou ja entendeu e mesmo assim o Rollback resolveria isso? acha melhor eu chamar um tecnico ? obrigado pela ajuda esta ajudando