Prezados, Percebemos que muitos jogadores que ganham a TAG estão utilizando-a de forma indevida, ou seja, quebrando o seu propósito. Portando, qualquer jogador que utilizá-la de forma indevida a partir de AGORA, irá ser devidamente punido. O que é uso indevido da TAG MITO? - Negociar a venda ou a compra da TAG. - Deixar a TAG "guardada" em uma conta banco/fake. Obs: Motivos podem ser adicionados, alterados e removidos sem aviso prévio. Qual é a punição? Simples, além do jogador infrator perder a TAG, ele será punido por anti-jogo e é lógico que o primeiro jogador que reportar o uso indevido, vai receber uma recompensa, nada mais, nada menos que: A TAG, [MITO DO PVP]. Atenciosamente, Equipe CraftLandia.
Até que enfim u.u Também tem aqueles caras que ficam causando flood no chat com a tag, emprestando-a para outros players. .-.
Agora sim. Eu sei o tópico não é devido,mas ainda não estou com 100 ups e vou escrever aqui, isso deveria acontecer a mesma coisa com a nova TAG Magnata, isso também já estou de saco cheio disso :/
Boaa !! Só não entendi porque negaram minha sugestao que fiz um tempo atras: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/177446-sugestão-punição/
So acho que quem pega a tag mito tem que obrigatoriamente ir pvp *-*e não apenas pegar e deixar guardada
Nicee Acho que vou pegar TAG de mito em vários servidores, pelo simples motivo que eu logo lá e já vejo nego: 'Vendo tag [mito do pvp] tell-me 150k ou 2 p4 full' etc.. se pá agora vou pegar as tags mito deles qq Boa