Olá humanos, venho através desse tópico para anunciar a nova regra quanto a avatares/assinaturas TREMENDO/PISCANDO, A partir de hoje (14/09/2012) será proibido a utilização de avatares/assinaturas do tipo e os atuais serão removidos. O principal motivo que leva a isso é o desconforto que os avatares/assinaturas acabam gerando em algumas pessoas e pode ter até alguem que tenha problema com isso (Como exemplo: Pessoas epiléptica). Gostaria de pedir da ajuda de vocês para "DENUNCIAR" o perfil de pessoas que utilizam tal avatares/assinaturas. Para denunciar basta entrar no perfil do jogador com o avatar/assinatura irregular e clicar no seguinte botão: Atenciosamente, Equipe Craftlandia.
Ficou incoerente "Pessoas epiletica". Gostei da atualização, menos dor de cabeça. Oque será feito quanto a quem usa?
So deve ter tipo o tempo de 1 dia antes da pessoa ser prejudicada. Vai saber se não sabe ainda da nova regra.
Lembrando que ainda podem usar GIF's nos avatares. Contanto que não seja desse tipo que treme, pisca, tenha zoom, que não tenha troca de cores rapidas etc.
Modinha mais ridícula que já aconteceu nesse fórum, não entendia o objetivo dessa porcaria, chegava a dar raiva de ver uma pessoa com uma assinatura assim.
Cara.. eram avatares. E o efeito não era feio, tanto que usavam porém, ele começou a causar problemas como um avatar que o designer Matheus Rezende fez para um cara que o avatar praticamente não parava meio segundo, volta e tremia... absurdo. Mas eu acho até bom, que esse efeito só estragava o avatar porque a qualidade dele é ser limpo, geralmente, eu acredito; De qualquer forma... teve uma modinha ai que foi mais ridicula ainda, pode ter certeza (avatares de lego pfff só por causa da LDP -q).