[VAGA DE EMPREGO] Construtores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

! RagnarLothbrok

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 27, 2017
Pontuação de reação
597
Cubos
0
Boa tarde pessoas tudo bem com vocês?
Estou a procura de construtores ou um construtor, quero fazer uma loja lindíssima mas não manjo nas construções, não tenho tempo de fazer e não quero copiar de lugar algum. rs
Estou disposto a pagar em money o serviço, dou o dinheiro para comprar os itens + serviço.
Caso você seja um construtor e esteja disponível e disposto a fazer uma loja para mim deixe um link de imagens das construções que você já fez no minecraft / craftlandia.

Nick:
Prints:
Valor do serviço:

Como segurança para ambas as partes, eu não darei permissão em MEU terreno, comprarei direto o terreno com a construção no final do serviço. DOU ENTRADA!

Nossa eu to sem construir a bastate tempo ;-; no Replay eu qro fzzr uma mansao pra mim kkkkk
eu gosto muito de mexer com lojas, mas tenho baita preguiça de fazer loja, eu nao manjo nada construir.. akskaskak
quadrado com paredes e teto para ninguém fugir owan >>

Wu até ajudaria mais não consigo construir mansões, não tenho /mc e emu pc laga em locais muito grandes

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar