ola, aqui quem fala e o TRIIFE um dos lideres do clan SOH do sv heaven estou nesta conta do fórum pois a minha esta banida então pedi emprestado ao meu amigo RASC tbm líder da soh para postar... estou sumido do minecraft? sim.. se vc não me conhece eu era lider do clan que ficou em 3 lugar ano passado no hall DyT-Matrix e bla bla bla a SoH volto a garantir hall no heaven soq dessa vez não temos membros suficientes então n tenho outro meio a não ser fazer esse recrutamento... quem quiser ir hall pela SoH me manda uma mensagem privada mandando seu clan servidor e nick e isso ai msm #SoH
Sempre gostei da soh.. não sei se lembra más eu me chama ahmad no heaven há 3 anos atras... sdds de ti em cara
Eu gostaria de ir hall, caso queria me chamar, me envie uma MP. Nick: wIsaaHN40H1TU Olha canal ai se quiser me conhecer melhor. Isaah And Sammy
Posso ate ir, Sou da 1.7 mais jogo bem na 1.5 tambem , estou começando essa semana no destiny, la na 1.7 sou bem conhecido como HITAti KKKKKKKKK BJJ entra em contaTO cmg pelo forum ...
Ta ruim a situação hein , kkk eu já sabia que ia sobra vaga na SoH quando eu olhei a lista só tinha 13 membro