Prezados, Lembrando que os Designers são responsáveis por ajudar em dúvidas relacionadas a design. Devem e tem total poder e controle na categoria "Design". Além de fazerem "trabalhos" (relacionados a Design) para os Staff e membros em geral de nosso fórum, entre outras funções também. Requisitos mínimos: » Ser atencioso e ter maturidade de assumir tal compromisso. » Ser dedicado a área de Designer. » Frequentar o nosso fórum frequentemente. Se acredita que preenche os requisitos acima, envie o currículo abaixo para o e-mail: design@craftlandia.com.br O formulário abaixo tem que estar totalmente preenchido para ser válido. [hr] Nome completo: Nome no fórum: Nome do servidor que joga: Tem quantos anos? Possui microfone (Sim/não)? Já teve contato com outros fóruns (Sim/não)? Fale um pouco sobre você: A quanto tempo joga na CraftLandia? A quanto tempo pratica/se dedica ao desgin? Já participou de alguma equipe de designer em algum fórum/site? Tem experiencia com algum programa de edição ? Se sim, qual? Em que momento você se viu como um designer? Poste 5 ou mais trabalhos de sua autoria (upload: imgur.com): Se auto-avalie em relação ao design com uma nota de 1-10: Você esta preparado para as responsabilidades de um designer? Por quê? O que é o design atualmente para você? Porque deseja entrar na equipe de Designer da CraftLandia? [hr] ATENÇÃO: Enviar o currículo aqui pelo fórum significa que você não esta preparado. Não tenha preguiça de ler. » Designers não fazem parte da STAFF. » Não envie o currículo caso pense que isso lhe trará grandes chances na STAFF. » Não envie o currículo se tiver apenas a intenção de ter uma tag exclusiva no fórum. » Não espere por respostas, caso seja aceito entraremos em contato com você. » Não aborde a staff para consultar sua chance no cargo em questão. » Formulários com respostas em branco e/ou faltando campos a serem preenchidos, serão descartados. » Designers possuem Tag exclusiva no fórum. » Designers possuem área exclusiva no fórum. Boa sorte a todos Atenciosamente,Equipe Designer.
Até tentaria, mas já sou designer de outro fórum e ainda estou evoluindo no Design. Estou procurando um professor, se alguém poder me ajuda mande MPUm dia vou ser Designer desse fórum