sugestao bem simples, volte os livros ao normal no servidor (asgard) todos players que e antigo ja sab que economia de todos svs faliu pq entrou essa merda de livro (me desculpe falar mas pra mim e uma merda isso) jogava na epoca de 2013 2014 no classic essa epoca 2/3 players tinha ovo de blaze pq veio no leilao e no vip mas n existia o "livro" ai colocarao livros em menos de 1 mes todos tinha 3k de herba em 1 fake e pegava 1 lv 11 por mes pelo menos isso ferra com economia, espero que dificutem denovo os livros serio antes que seja tarde e economia do asgard vai pro saco, @D4nDe nmrl reveja isso certinho cara @FraanR tb Prezado: ScandoHD
''Segue abaixo uma lista de características TRADICIONAIS do server: 15) Haverá sistema de tesouros (reformulado e com dificuldade aumentada)'' Apoio dificultar de novo, aliás não sei nem porque mudaram, pois como diz no tópico do servidor era pra ser difícil. De tanto choro deixaram easy pra pegar, fica olhando o chat 10 minutos é tesouro a rodo.
Eu apoio a retirada do ovo blaze dos livros de tesouro. Ou algum sistema tipo "um ovo de blaze por mês em livros de tesouro."
se vc deu chocolate pro crianca.. nao tem mais volta.. ja era.. deram algo nao deveriam ter dado.. so que se retirar isso agora.. so vai piorar... nao apoio.. ja foi dificultado.. e muito mesmo.. coisa chata pra ganhar livro e invetir tempo em pegar pra ganhar uma teia de aranha uhduahdas
Exatamente @BearPK , iria citar isso. Pois decidir jogar no Asgard primeiramente por este motivo. 15) Haverá sistema de tesouros (reformulado e com dificuldade aumentada)
Como já diz nossos mano BearPK, sWan. ''Segue abaixo uma lista de características TRADICIONAIS do server: 15) Haverá sistema de tesouros (reformulado e com dificuldade aumentada)'' Apoio dificultar de novo, aliás não sei nem porque mudaram, pois como diz no tópico do servidor era pra ser difícil. De tanto choro deixaram easy pra pegar, fica olhando o chat 10 minutos é tesouro a rodo.