Serio isso? fiz uma sugestão pois realmente estava errado no server e pedi minhas gemas de volta porque não é justo que por falta de informações da parte de vocês que eu tenha desperdiçado minhas gemas e simplesmente dão negada (porem arrumaram no server) e deixam assim? cade minhas 800 gemas?? post original (sugestão para por o aviso): https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/gemas-e-pvp-off.954658/#post-8346984 Antes da sugestão: Spoiler Depois da sugestão: Spoiler e ainda quis me dizer que não havia erro? Qual o posicionamento de vocês sobre isso? Vou receber minhas gemas de volta?
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Prezado Jogador. Então como é dito sempre, a STAFF não devolve money, itens etc... Portanto as gemas não vão ser devolvidas para você, sobre a sugestão, ela foi analisada, se foi negada é porque não é o que precisamos no momento. Qualquer dúvida poste no tópico, aguardo resultados!! /o
Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.