Olá Otakus, ou apenas simpatizantes, este é meu primeiro tópico, espero realmente que se divirtam e que gostem do conteúdo. Existe uma grande pergunta em torno do catalogo da Netflix, no mundo dos Otakus a pergunta se resumiria apenas nisto 'Vale a Pena contratar o serviço para ver animes ?' A resposta é NÃO, apesar da grande reputação a verdade é que no quesito animes a Netflix tem um catalogo muito limitado, grandes títulos não se vê lá como Code Guess, eu particularmente te indicaria Crunchyroll, que tem muitas opções e ainda assim é bastante eficaz no que faz, você só vai pagar alguma coisa, se quiser algo sem anuncio ou se quiser ver algum conteúdo exibido em ultimo episódio, sua assinatura equivale a assinatura da Netflix, mas atenção o assunto aqui tratado é animes, em questões de séries e filmes, a Netflix é bastante indicada. Aqui vão alguns motivos para assinar a Crunchyroll: O Brasil é um dos países prioridade do Crunchyroll – Sabe o que isso significa?Isso significa que, somos superiores a Portugal… Brincadeirinha, a vantagem é, mais animes estarão disponíveis para nós brasileiros. E você aí, reclamando que é brasileiro, saiba que o Brasil é um dos países mais consumista do mundo! O Crunchyroll não é bobo, nenhum pouco, tirou proveito disso. Sempre dá prioridade na tradução para o pt-BR, com isso mais animes licenciados para o Brasil Transmissão simultânea Japão para Brasil com apenas 1 hora de atraso – Mas tem mais!Eu me pergunto, como eles fazem isso? Com certeza deve ser a equipe de tradutores profissionais e como o Brasil é um dos países prioridade (citado logo acima), mais animes com transmissão simultânea são traduzidos. As legendas são excepcionais, muito bem traduzidas e a forma que são transmitidas nos passa muito mais segurança e entendimento. Então, depois dessas legendas você nem vai querer outra a não ser do Crunchyroll. O seu dinheiro vai realmente para o bolso de seus ídolos – Para os verdadeiros fãs.Crunchyroll é um serviço sério, está presente em muitos países, para manter aquele catálogo, é necessário autorização das protutoras de cada anime, sendo todos licenciados e dentro da lei. Mas fique tranquilo, não se sinta mal por assistir de forma “ilegal”, mesmo isso, ajuda indiretamente os autores (menos as produtoras), seja nas vendas de figures ou produtos derivados do mesmo. 1080p Full HD tudo online – Sem lotar o HD e ainda fazer coleção de animes… Mas como? A vantagem de baixar animes é a qualidade dos episódios, online era sempre de baixa qualidade. Mas você não contava com essa, né? O Crunchyroll tem opção em 1080p para assinantes. Mas se você é daqueles que gosta de fazer coleção de animes no HD só por prazer (eu era assim), fique tranquilo, lá no Crunchyroll você pode adicionar animes a sua playlist e fazer coleção. Pode até substituir o serviço do MyAnimeList (é sério).
Tem muito site de graça que disponibiliza episodios de anime em HD, e é muito mais fácil encontrar do que episódios de série ou filmes completos.
olha na netflix tem diversas coisas para assistir, mais tambem tem animes que ta faltando episodios! então ....