Como geral ja sabe vocês querem melhorar o pvp dentro do servidor replay, e aquela warp end não tem pvp nenhum, chega a ser patética comparada com as end de servidores antigos, do aurora por exemplo. Trouxe 3 ideias que talvez podem ajudar a valorizar a warp end. 1 - Ja ta na hora de desbugar esse enderdragon, começo do semestre muitas clan disputando o top boss, e o enderdragon la totalmente bugado, nunca spawnando. 2 - Aumentar o limite do preço da pedra do end na /warp vip, o preço atualmente ta limitado a 99c, acredito que dá sim pra aumentar esse limite. 3 - Colocar uns mobs la na warp end, para ser possivel pegar chaves de masmorra la também.
Apoio! Mesmo não sendo um jogador de pvp, eu acho a ideia extremamente válida e também acho que deveria ter mobs com chance de dropar chave da masmorra, isso faria com que o end ficasse mais movimentado também.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.