Como nós sabemos, atualmente a economia do servidor inflacionou e está a base de pesca e mob de blaze basicamente e o que notei esses dias é que plantação não vale mais nada no servidor. Quando comecei a jogar na Craftlandia (2013) a base do servidor era pesca e plantação. Nessa época (sdds da época de ouro) a economia estava controlada, o money top possuía em torno de 50kk, todos plantavam fungo que rendia uma boa quantia. Esses dias fiz uma plantação de fungo e quando fui perceber, 40 baus duplos de fungo que demora muitooo pra pegar rende apenas 207k, o que em mob de blaze ou pesca se pega num piscar de olhos. Obs: Claro que eu não estou aqui pedindo para colocar o preço das plantações no mesmo patamar que a pesca ou blaze (estou apenas fazendo uma comparação entre antes e agora para dizer que plantação perdeu seu valor). Então essa é minha sugestão: uma valorização da economia de plantação como um todo, porque este valor é de mais de 5 anos e a economia dos servidores mudaram bastante de la pra cá. Claro que não a um valor absurdo como peixe, mas que renda mais, pois atualmente nem compensa plantar.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.