Olá nubinhos e nubinhas venho atráves desse topico convida-los para se divertirem em um dos servidores de mais sucesso da CL, o servidor Origens, apesar do servidor não possuir muitos players nos ultimos tempos , ele ainda não deixa de ser um dos servidores que fez/faz mais sucesso da CL, que tal começar a jogar ou recomeçar nele em? um servidor que não possui Livros dos Tesouros, Ovo de blaze, o servidor roda em volta da PESCA o/ (melhor skill 4ever) Chame seus amigos para jogar no Sv Origens, concerteza vão adorar esse servidor como você também ira :wink: Obs: Para quem tiver começando eu darei 52k de coins basta dar /tell Livist0n e pedir se eu tiver on darei na hora >> IP: Origens.craftlandia.com.br:2424 <<
Vamo tentar levantar Dnv Se não tem conta la começa man, custa nada, se ja tiver volta so a upar tmj <3
O server tava voltando,eu voltei a upar lá pra deixar mais 1 acc on e o eclipse deu um head shot no server ;-;
Tipo eu até iria, se você me passasse 1kk, 1 conta com 1k de base, baús duplos de p4, ai talvez eu pensasse no seu caso.
Fez sucesso? Lotou por 1 mês porque era novo... É difícil querer lotar servidor que nem staff entra mais
Aceita cara, infelizmente esse é o destino da maioria dos servidores. cabe aos players preservarem os seus respectivos servidores.
origens ta meio que chatuh.. sei la chama para outro servidor esse ta meio qui morto sei la desculpa não vou poder ir
Ja perdi a esperança de varios servers, até mesmo do eclipse esperava mais dele pela staff ter começado o projeto a varios anos, na minha opinião um dos servers que + vão durar é o propano.
Acho que o problema ta em abrirem servidores de mais e não valorizarem os que já estão em ativa, isso é desanimador, pois no começo todos querem estar só que depois abandonam ao verem outro servidor entrar em ativa, e o ruim quando o servidor fecha e sempre que a gente sai perdendo como vi acontecer comigo pelo fechamento do paradise, e pelo abandono do premium! Isso se torna muito triste pois os jogadores acabam se desanimando cada vez mais.