Olá CraftLandianos, Tudo bom? Vamos exclareçer uma coisa, tem muita gente no facebook me zuando porque estou banido do fórum na conta xMAgames , eu vou exclaresser logo isso, eu fui banido por um motivo que eu tenho a mesma senha do face no fórum, então eu briguei com meu primo esses dias, já tenho certeza que foi ele q ele mesmo confessou, ele entrou nesses 7 dias atraz na minha acc aki no fórum msm, e começou a ofender, vi denuncias do player Thiago peris aqui, e quero pedir desculpas para ele e para o fórum inteiro para quem meu primo fez um estrago, quem joga no premium sabe que eu não entrei nesses 7 dias atraz... Vlw!
Blz, minha conta, minha responsabilidade... okey... Agora te falo uma coisa, a responsabilidade n é minha se meu primo entrou
Cara,o negócio é que,nao estou dizendo que foi realmente você,mas essas paradas de primos/irmãos/tio/papagaio/etc ja é mto manjado,vc pode até estar falando a verdade,mas...
tenho certeza de que você falaria o mesmo que o MAgames está dizendo nesse tópico, se levasse o ban pelos mesmos motivos q ele...
Não .. Quando tomei ban. Assumi a responsabilidade.Não coloquei culpa em ninguem. E comentei mais nesse tópico por causa que eu nunca vi cara mais arrogante que esse MAgames. E lógico que é sua responsabilidade,desde o momento que você passou sua senha a terceiros você passa a responde pelos atos dele.