Olá pessoas! Bom, a pouco tempo criei um vídeo para a escola sobre Bullying, que é um assunto triste e delicado de se tratar, me aprofundei no assunto e nos casos de bullying que decidi começar a divulgar mais sobre o assunto, para que as pessoas se conscientizem e pensem mais antes de cometer o bullying... Até sem querer né, sempre acontece, as pessoas pensam que estão brincando mas na verdade "podem" até estar machucando a pessoa por dentro; e como todos sabem, não ha melhor lugar para se divulgar um assunto do que o YouTube, então postei meu vídeo lá, se vocês quiserem dar uma olhada o link está logo ai a baixo, o áudio do meu vídeo não está muito bom, mas coloquei uma simples legenda em trechos que não dão para entender... Leia a descrição. http://www.youtube.com/watch?v=1EfO2y5vR7o Se puderem estar adicionando aos favoritos e divulgando para seus amigos, estará ajudando bastante na divulgação do meu pequeno canal. Vlw ;D
Desculpem... Achei que fosse essa área mesmo, é porque na verdade não estou divulgando meu vídeo, e sim tentando falar de coisas que acontecem no dia-a-dia né, então decidi postar aqui. ;x
As pessoas tem que saber diferenciar bullying de zoação. Eu mesmo quando era mais novo sofria bullying no colégio dai comecei a distribuir pancada nos mlk, kk pararam de me perturba. Más bullying em si é um caso sério.
Talvez se pronuncie dessa forma, mas a escrita é Bullying, e não é frescura, muitas pessoas sofrem doenças físicas com isso, tais como agressões e muito mais; e sofrem psicologicamente que é até pior, a pessoa fica altamente deprimida, sem vontade de fazer muitas coisas, se culpando por muitas coisas, se cortando, deixando de comer e nos casos mais extremos chegam até o suicídio... Então não acho isso uma frescura do nosso século, até porque isso já existia antes! '-'
Cara acho que ninguém fica doente fisicamente por sofrer bullying, você quis dizer que sofrem agressão física?
Verdade mano, eu acredito que todo mundo já tenha sofrido bullying, mas nem todo mundo foi como você e como a min também, eu sofria bullying na infância, e metia o pau nos muleke mermo... kkkk' Mas nem todo mundo é assim... Tem gente que sofre bullying até hoje na faculdade, local de trabalho e muitos outros lugares... ;x kkkkkkkkkk' É, ai foi uma coisa que me exaltei quando escrevi, mas dependendo da agressão a pessoa fica com excreções, marcas e semblante para baixo né... ;x
Nem é, meu vô morreu sem ouvir e nem falar de bulem (até porque ele era mudo e surdo, zoa). Se tu nao tem amigo é culpa da tua personalidade e quem pode mudar isso é tu, que nao se conforma em ser gordinho,magrinho,baixinho,altinho mete o fda-se, como se a opniao do cara valesse alguma coisa. Tenho ctz que é frescura.
Bom, ai é liberdade de expressão, que pena que seu avô morreu sem saber nada sobre isso, o meu também morreu sem saber; eu tenho bastante amigos até, e não sou muito bonito, eu acho; e conheço muitas pessoas que não são perfeitas fisicamente, a minha opinião vale bastante pra min e pra quem pensa igual a min; isso não é frescura, pessoas se sentem muito mal com criticas feitas a ela e o problemático nessas situações não é a vitima e sim o agressor, o agressor sim tem problemas conjugais e desconta esse tipo de coisa na sua vitima. Se você acha que isso é frescura, sinceramente, o problema é seu e de quem pensa igual a você! '-' A constituição da um direito livre das pessoas pensarem o que elas quiserem, criei este post aqui para mostrar o que eu penso... '-'