(Eu sei que provavelmente será negada)
Mas se um servidor Vanilla está no debate da STAFF (não sei se o tópico do Dorgado é uma ideia, ou se a direção pensa mesmo nisso). A pergunta é, porque NÃO TEM UM PROJETO de MiniGames, que pelos menos seja na versão 1.8?
Cara, não deixem a CraftLandia acabar, o servidor não pode continuar na mesmice de ficar na 1.5 a vida toda, e ir trocando de 1.5 até o fim. A CraftLandia não pode ser resumida a isso, a frase "diversão ao cubo" está se perdendo, nos jogadores estamos cansados disso. Eu já perdi as esperança, mas nunca desistir de encontrar um futuro para a CraftLandia.
Eu apoio a ideia de um servidor que fuja da mesmice de 1.5, mas que faça isso tendo uma coerência. Poxa o MiniGames saiu antes, e NUNCA teve como prioridade um projeto que fosse debatido com nos jogadores, uma enquete, apenas sugestões negada automaticamente, mas para o servidor Vanilla já tem uma enquete sobre. Eu não estou reclamando, apenas tentando entender qual é o raciocínio da direção sobre isso.
A CraftLandia não pode acabar. Os STAFF passam, os secundários passam, mas a CraftLandia fica!