Matéria d'O Globo, um dos jornais de maior circulação nacional. Eles podem até ser tendenciosos (especialmente quando expondo opiniões), mas questionar os dados que apresentam é forçar a barra! MUITA gente ia cair de pau em cima... E sobre a microcefalia ou down ou o quê quer que seja, bem... O que vou falar agora vai certamente soar mordaz da minha parte, mas se fosse qualquer outra situação "não-humana" (ou melhor: não civilizada e longe dos nossos recursos tecnológicos), eles JÁ estariam sentenciados à morte. "Darwin" cuidaria deles. Seleção natural é isso! E inegavelmente burlamos essa lei natural entre os próprios humanos! (E se vier de patavinas, saiba que EU MESMO teria sido "eliminado por Darwin" nessa linha de raiocínio: pós-maturo com quase 10 meses de gestação, nascido apenas graças a uma cesárea feita três semanas depois de um trabalho de parto falho onde a bolsa não estourou!)
Sou totalmente contra o aborto , na hora de fazer é bom dps quer abortar bando de fdp do caralho tem q morre mesmo bando de vadia do carai
Parei de ler quando vi "... seu moralismo ... mulheres pobres, negras..." Moralismo de quem é contra o aborto? Acho que o papel de moralista está invertido ajwjaue
Até 5 semanas é apenas um embrião, apenas células aglomeradas, se seguir essa sua lógica de pensamento então se não fazermos sexo sem camisinha, apenas com camisinhas estaremos "tirando" a chance de uma pessoa viver.
Exato! Assim como pílulas anticoncepcionais, DIU, Diafragma, espermicidas - e principalmente a famosa "pílula do dia seguinte"! Aliás, como já disse em outros tópicos à respeito, até mesmo a simples masturbação seria "tirar a chance de uma pessoa viver" nessa concepção. E quero ver quem que é o malucO (e até algumas malucAs) desse fórum que deixou algum dia de fapar por causa disso... :troll: PS: Me lembre de voltar aqui mais tarde pra dar um like no seu comentário: infelizmente já gastei meu limite diário! ~_~'
Se engravidou foi porque quis ( Ate porque existem vários Métodos Contraceptivos ), ou vai dizer que estava andando na rua, escorregou e caiu numa ... Mas tem exceções como no caso de estupro e tal... Boa matéria !
tem que liberar nada não, a propria garota sabia que podia engravidar e quis, não faltou informação a ela quanto a isso, e estupro é sim legalizado o aborto.
Saber que existem pessoas como você, como o [member='Xeretinha'] ou como o heltonnn num fórum que eu frequento, é como saber que existem coletes salva-vidas no mesmo barco em que eu estou. As pessoas costumam confundir muito 'ser a favor da legalização do aborto' com "querer que todo mundo saia abortando". Ridículo, e ainda se acham no direito de interferir na vida de uma mulher, que muitas vezes, vai sofrer a vida toda caso tenha filhos, por falta de dinheiro e ausência do pai. "Ain, mas feis sexu agora vai ter que aguentar as consequencia" Olha só o povo querendo controlar o corpo dela de novo ¬¬ Todo têm o direito de ser feliz fazendo oque bem entender com seu próprio corpo, mas nem todos têm a mesma facilidade de acesso à informação. E só pra lembrar, tem uma outra coisa que eu não queria citar e que já é muito clichê ser ressaltada nesse assunto: E em casos de estupro? Se a mulher não tem a menor condição de criar uma criança ou nem mesmo de se sustentar, ela vai ter que criar uma criança que foi fruto de um estupro só por causa do que VOCÊ pensa? Reveja isso, brother. Eu sou a favor da legalização do aborto.
Muito obrigado pela consideração, tenho certeza que o Xeretinha também gostou, e o Jessica Jones amou ( heuheue xD ). Vlw