Sugiro que players que já ativaram vip mas já acabo sejam feitas vantagens que só existia no vip que continuem para o player mesmo o vip acabando assim fazendo com que os players ativem mais vips, não precisa ser todas as vantagens e nem as boas poderia ser por exemplo o player ativo 5 meses de vip mais os 5 meses já passo e o vip acabo ai ele continua com a vantagem de poder comprar terreno por exemplo :/ seria bem legal e justo para aqueles que compra vip pra manter o servidor de pé e ajudar a CL a cresse. Obrigado a atenção de todos <3
Na verdade isso diminuiria a compra de VIP, pois o jogador não precisa "renovar" suas vantagens, mas seria legal, apoio
Pq diminuiria a compra de vips '-' kkk o player só ficaria com algumas vantangenzinhas bestas como comprar terreno '-' por que um vipado ia deixa de compra vip por que já tem como comprar terreno ? Mds né vocês não pensa
Por que a galera iria comprar vip pensando na parte que teria mais vantagens que os outros mesmo o vip acabando :/ por isso falei pra pensa um pouco
sou jogador da CL e eu nao tenho o costume de gastar com jogos. uma OPNIÃO MINHA - Se existe VANTAGENS VIP ela so pode ser obtida com VIP, se quiser manter as vantagens continue comprando VIP. nao e uma questao de querer ganhar dinheiro ou nao . é uma questão de principios e tambem de jogabilidade .
Por um lado, mais jogadores comprariam VIP 1 vez, podendo ser incentivados a comprar mais VIPs. Mas, por outo, menos jogadores iriam querer continuar comprando VIP. É uma opção arriscada...
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.