Bom, estou voltando a jogar e pretendo ativar 3 vips, com o intuito de vender 1! Eu preciso comprar 3 separados ou eu posso ativar 2 e vender 1? Se sim, como eu faço isso. Outra dúvida é, quanto está valendo um vip no servidor? (refiro ao money do jogo)
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Boa noite, Você pode fazer apenas uma compra gerando um código com três ativações, onde você pode vendê-lo pelo comando /vendervip <código> <preço> Já em relação ao preço não consigo lhe responder com total precisão, devido ao fato de eu não jogar em todos os servidores, no entanto é na faixa de: Legacy: 250kk Chronos: 700kk Replay: 100kk Fragmento vip são fragmentos obtidos através de ativações de VIP, comprando, ganhando eventos dentre outras formas e ao juntar uma quantia de 10 fragmentos você consegue resgatar 1 código vip com uma ativação. Att: Flakes_
Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.