''Reparo itens de diamante sem perder encanto, mas eu roubo'' Ramon Lispector KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Sem choro
Quem manda confiar nesses caras, até o momento nao tenho nada contra ele, mas já o amiguinho bigstick não tem palavra alguma, me deve um vip a anos e sabe lá se ele vai me pagar.
Não entendi, sinceramente, tu não passa de um escroto, porque o pior dos perdedores é aquele que da desculpa pra derrota, tu fica humilhando todo mundo no fórum com x1 e não sei o que, ai cai no glad (que pode ser muito bem a sua net, porque tu mora no Brasil) e vem chorar dizendo que fui eu, sendo que eu tinha avisado que ia pra uma festa e tava tomando banho, e um amigo meu ficou usando o VPS no region, que eu te mandei a conversa dele falando que tava usando pra uns muleque do Region, então mano, se antes tu tinha alguém te derrubando, provavelmente no próximo se tu não parar de criancisse, tu vai ter 2.
Por que, pra confiar em qualquer pessoa nesse universo, é retardadisse. Não estou defendendo, somente dizendo, não confie em ninguém. Simples.