Minecraft é um jogo bem viciante para alguns como pra mim e pro meu primo q jogamos o dia tdo. meus pais e tios dizem q nós ñ fazemos nda alem d jogar o dia tdo e ficam mandando a gente ler (só q a gente nunca vai ^-^) + nós lemos sim e bastante! Por fim gostaria q vcs q estão lendo postassem aki uma imagem mostrando: 1º: o ultimo livro q vc leu inteiro, 2º um livro q vc começou a ler e ñ terminou pr algum motivo, 3º um livro q vc esta lendo OU gostaria d ler, e 4º seu livro preferido! os meus são:
Falha na sua imagem :/ Bom o último livro que li,se não me engano foi O preço da liberdade,sempre que comecei um livro terminei,um livro que gostaria de ler é a biografia do Silvio Santos,meu livro preferido é...bom não tenho um livro preferido,nenhum tipo me "empolgou" de certa forma a eu acha-lo tão legal.
Nossa,enfiar uma faca na cabeça,à ler,realmente...é por isso que o país é uma bosta igual é,a pessoa falar isso,leitura uma coisa tão importante,e se você não soubesse ler se quer estaria neste fórum,então você acabou de falar muita besteira ;D
1° - 2° - (Parei pois tenho pavor de nomes russos X_X) 3° - Maravilhoso, estou lendo 4° - É... Tenho uma paixão por livros \o/ e uma coleção bem grande deles, o grande motivo do meu salario acabar antes dos dias do mês! xD
[background=rgb(32, 32, 32)] [/background][background=rgb(32, 32, 32)]XXTheCh0senXX tem um ótimo gosto! [/background] [background=rgb(32, 32, 32)]Dom Casmurro é perfeito! [/background] [background=rgb(32, 32, 32)]"Olhos de cigana, obliqua e [/background]dissimulada. Obliqua eu não sabia o que era, mas dissimulada, isso eu sabia" Escolha muito boa, parabéns =). Agora Marx já não é do meu agrado, prefiro A República de Platão, a alegoria da caverna criado no discurso entre Glauco e Sócrates é realmente interessante e nos faz pensar. Boa leitura e bom jogo =]
Meu irmão esta lendo a coleção desse 1º e 2º livro q vc postou, ele esta gostando mto. Ótima escolha =)
Dahora a sua idéia. Último livro que eu lembro que eu li foi esse No mais eu leio artigos. Só. Com frequência.
Toda a saga do Harry Potter, leio muito, então, perdi a conta. Estou lendo " Feliz Ano Velho " de Marcelo Rubens Paiva.
O primeiro acho que foi um gibi, depois disso passei a ler livros maiores como harry potter 1,2,3,4,6,7, jogos vorazes, em chamas, a esperança, mitologia grega/romana, romeu e julieta, sherlockholmes e etc.