Não gosto nem de ler no forum direito kkk Piorou livro Ja li A dama das camélias por um trabalho da escola kk
Eu li pela ultima vez um livro chamado " o dia da caça" é realmente muito bom. Eu sempre termino os livros que começo. As minhas sagas favoritas são Percy Jackson , O Senhor Dos Anéis e Harry Potter.
os 3 porquinhos o porquinho porquinho 2 o retorno do porquinho porquinho - a vingança porquinho - guerra dos mundos provavelmente um novo best seller
Gosto, já li a série de harry potter, estou lendo assassin's creed e a cruzada secreta, e tenho que ler o mundo de Sofia
Ja li "Ilha perdida" "Percy Jackson e o ladrão de raios" meu preferido e,e e agr estou lendo "Jogos vorazes"
Depois que comecei a jogar na craft parei um pouco de ler , mais hoje em dia to voltando ._. , alguns dos que eu mais curti : 1 - Percy Jackson ( os 5 volumes ) 2 - Os meninos da rua paulo 3 - As 39 pistas ( são 10 volumes , atualmente estou no 5 ) 4 - Sete segredos para ser rei. 5 - E por incrível que pareça diário de um banana ¬¬
Alguns ... Harry potter e a pedra filosofal Harry potter e a camara secreta(pretendo ler os outros de HP)Tambem...A distancia das coisasO menino de pijama listradoEtc ..
Já li : A lenda dos guardioes. Saga de Percy Jackson e os olimpianos. A ordem dos arqueiros. Harry Potter. A volta do jovem príncipe. livros mais infantis como: Goosebumps. Minhoca nao é só isca. Sai pra lá dedo duro.