Vish,já vi que tem pessoas que brincam e não aguenta dps... Você parece até que tem poderes para saber minha forma fisica né? Me ensina ae esse macete '-'
só os monstroooooooooo kkkkkkkk tamo junto bod S2 , mais sem zoeira meu filho é o melhor mesmo kkkkkkkkk pros recalques ai a faixa da idade média do clan tah entre 16 a 18 tah só pra avisar mais a mentalidade está ainda a cima ... quem jogou com noix sabe kkkkkk
pode dx que estamos na luta até o fim com a nossa querida tag BoD um abraço aew pro amigos do deadly e quando vcs quizerem vir nosso ts o convite está feito... geralmente player muito bom e respeitado como vc não liga pros nbs poh ... n entendi muito bem mais posso te afirmar, que se Deus quiser um dia vc terá filhos rsrs kkkkkkk só cara imaturo né rsrs cara quando vc quiser estamos ao seu dispor, que oque agente mais tem é rival te garanto um a mais não fará diferença até mais...
vontade de comer ele :3 Shot de vodka com limão owna -q-q Um dia seremos conhecido na craftlandia toda '-' Falto tua foto airmax lixao manda em pm para o priximo