Se nós tivéssemos aberto tal comércio, o tanto de pessoas que iam estar dando golpe nas outras, oferecendo coins por um preço ridiculamente barato, e depois não entregando, seria imensa. Quem falou tamanha besteira,afirmando que não nos importamos com qualidade dos servidores, ou só pensamos em dinheiro, acaba de ganhar 2 pontos de WARN.
Vai juntando, com 5 (acho q é 5 .-.) leva BAN do fórum.=) @EDIT Ninjas, mal posso ver seus movimentos!! Se soubesse q o cara de cima fosse responder eu nen teria postado '-'
4 pantos de warn = nao poder postar nada no forum por um dia... (eu fui ban uma vez por 4 warns e fiquei 1 dia sem poder postar nada --')
Achei isso super nada ha ver... Se a pessoa confia no próximo para fazer tal negociação, ela que harque com as consequencias se tiver.
neto foi indireta pra mim ? HSAHUSAUHSAHU suave po sv nao qr recebe critica faze oq mais q eh vdd q queren so dinheiro eh vdd
nem quero leva ban '-' vo sai do forum se nao levo ban mesmo uhsahusahusa so sei la tinhao q repensa sobre venda de coins ou o sv perde o objetivo
mas e a pura Verdade so o Ricardo pode lucrar no server? Mas se eles me banirem vai ser pelo oq?? por falar a pura verdade A cara me poupe
Bom, quem tá falando em "só pensa em lucrar com o servidor" definitivamente não tem ideia de quanto custa manter uma estrutura como a nossa. Todos que insinuaram esse desaforo nesse tópico estão sendo sumariamente expulsos da comunidade e dos servidores.
admn tem toda razao ! como se quer manter um aluguel de um data center la do caraio que ui parta ! eu sou a favor.