Importante: Venda começa as 20:00 dia 01 de Dezembro(hoje) ou seja, topico liberado a essa hora. QUER TER UM PORTAL NA CENTRAL DE PORTAIS OFICIAIS??? Bem, o preço irá ser elevado, mas dessa vez irá também so ter 10 portais para venda, por isso, só 10 pessoas terão direito a um portal oficial na sua cidade, agora vou explicar tudo direito. Portal - Preço: O preço do portal é de 50k (50000 coins) - Preço para mudar o portal de lugar: 10k (10000 coins) - O portal so deverá ser usado para cidades 100% completas. - Cidade no minimo com 20 terrenos, ou se os terrenos forem maiores, 10 terrenos. - Cidade tem que ser o minimo de bonita. - Sem reservas. - Apenas 1 portal por PLAYER - Não tem mais venda de portais para clans. - Cada cidade tem direito a ter 4 blocos por cima da cidade, por exemplo: A cogu city tem o bloco de cogumelo por cima, ou seja, vocês têm direito a escolher (só um bloco) para colocar por cima do respectivo portal. - O Nome da cidade após colocado nao será mudado. Cada portal irá ter uma placa com o respectivo texto: - Só será permitido um dono por portal, ou seja, exemplo: PORTAL PARA CIDADE DO THEIAGO E ADMN ----> ISTO É O ERRADO DONO: < THEIAGO E ADMN > PORTAL PARA CIDADE DO THEIAGO ----> ISTO É O CORRETO DONO: < THEIAGO >
: Formulario de Compra: Nome do Dono/Nick:TsUnAVongola Nome da cidade:Twin Towers Mensagem: Eu TsUnAVongola tenho 50k e quero comprar um portal na central de portais oficial.
Nome do Dono/Nick: gbosqui Nome da cidade: Pokecity Mensagem: Eu gbosqui tenho 50k e quero comprar um portal na central de portais oficial. PORTAL OK
Nome do Dono/Nick: LeSabio Nome da cidade: Kokiri's City Mensagem: Eu LeSabio tenho 50k e quero comprar um portal na central de portais oficial.
Nome do Dono/Nick:Bastos_br Nome da cidade:Gothan City Mensagem: Eu Bastos_br tenho 50k e quero comprar um portal na central de portais oficial.
Formulario de Compra: Nome do Dono/Nick: Rodrigoteix Nome da cidade: PalaceCity Mensagem: Eu Rodrigoteix tenho 50k e quero comprar um portal na central de portais oficial.
Nome do Dono/Nick: Lord254 Nome da cidade: Crowner's City Mensagem: Eu Lord254 tenho 50k e quero comprar um portal na central de portais oficial.
Nome do Dono/Nick: HOLCK_br Nome da cidade: Master City Mensagem: Eu HOLCK_br tenho 50k e quero comprar um portal na central de portais oficial.
Nome do Dono/Nick: Eliseujoel2 Nome da cidade: City Fire Mensagem: Eu eliseujoel2 tenho 50k e quero comprar um portal na central de portais oficial.
Nome do Dono/Nick: kworn Nome da Cidade: Condominium Of The Rich Mensagem: Eu kworn tenho 50k e quero comprar um portal na central de portais oficial.
Nome do Dono : LeeZTD Nome da Cidade : Los Fuinhas ( nao é city de clan o atila da hunters mora la e muitos outros membros da elite e dos rivais moram la, só se chama assim pois foi construida pelos menbros do clan) Mensagem: Eu LeeZTD tenho 50k(estao em uma conta chamada LFBANCO) e quero comprar um portal na central de portais oficial. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- @porque deletaram o do black? a cidade alem de nao ser city de clan(apenas tem o nome do clan), eu autorizei ele a postar no meu nome. Espero que nao sejamos prejudicados por isso, de qlqr forma seja oq for apenas espero que de tudo certo.
essa conta no forum foi banida mais a inscriçao continua certo? caso contrario tai Nome do Dono : LeeZTD Nome da Cidade : Los Fuinhas ( nao é city de clan o atila da hunters mora la e muitos outros membros da elite e dos rivais moram la, só se chama assim pois foi construida pelos menbros do clan) Mensagem: Eu LeeZTD tenho 50k e quero comprar um portal na central de portais oficial. @obs o dinheiro da lfbanco transferi para mim
: Formulário de Compra: Nome do Dono/Nick: MuchoLoko Nome da Cidade: Twin Towers City Mensagem: Eu MuchoLoko tenho 50k e quero comprar um portal na central de portais oficial.
Formulário de Compra: Nome do Dono/Nick: redjao1 Nome da Cidade: olimpians city Mensagem: Eu redjao1 tenho 50k e quero comprar um portal na central de portais oficial
Formulario de compra Nome do Dono/Nick:Spaygot Nome da cidade(no caso shop):Spayshop. Mensagem : Eu tenho 50k e quero comprar um portal para a minha loja.Obs:. Perguntei pro adm e ele disse que pode.
Formulario de Compra: Nome do Dono/Nick: Aloprando Nome da cidade: Kingdom Egiptian Mensagem: Eu <Aloprando> tenho 50k e quero comprar um portal na central de portais oficial.
[background=rgb(24, 24, 24)]Nome do Dono/Nick:guzzzzz[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Nome da cidade: Pixel City[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Mensagem: Eu guzzzz tenho 50k e quero comprar um [/background][background=yellow]portal[/background][background=rgb(24, 24, 24)] na central de portais oficial.[/background]