Sugiro que ao pressionar shift numa placa de venda/compra nas warps, tanto a vip quanto a loja, venda/compre o inventario todo. Exemplo: tenho 1 inventario de blaze rod pra vender, eu aperto shift e clico com botao direito na placa eu vendo o inventario inteiro. Exemplo: agora de compra, quero comprar 1 inventario de linha, ao pressionar shift e clicar com botao esquerdo eu compre 1 inventario de linha. Espero que gostem, pois facilitaria muito a gestão de itens com placas...
isso vai atrapalhar as macros já existentes no servidor! e no asgard caso você aperte shift e comprado/vendido um pack do item.
acho interessante mas agr não é só clicando uma vez na placa, vc abre uma aba e ai clica pra comprar. Entao fica melhor para não ocorrer erros. Apoio.
Esse sistema está desativado devido a alguns bugs nos antigos servidores, já no Asgard é um novo sistema que em breve será implementado nos demais.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.